As surpresas do divórcio romance Capítulo 358

Isso não pode acontecer!

Titus foi a primeira pessoa a se manifestar. “Você não pode fazer isso, Diretor Walker!”

“Por que não?” O Diretor Walker olhou para Titus com indiferença, sem nem tentar esconder o olhar sarcástico em seus olhos.

Imediatamente, o rosto de Titus ficou vermelho. “Isso porque eu sou o presidente! Na verdade, eu sou o maior acionista da Triforce Enterprise! Seria injusto convocar uma reunião do conselho para me fazer renunciar!”

“Não é injusto. O presidente de uma empresa não precisa ser o maior acionista, e o maior acionista não precisa ser o presidente. Não há conflito,” argumentou o Diretor Walker.

Os outros diretores também assentiram.

“Isso mesmo, Presidente Gray. Você deveria renunciar e deixar alguém capaz assumir. Não seria bom ser o maior acionista sem fazer nada?”

“Sim, você nem consegue gerenciar sua própria casa; como vai gerenciar a Triforce Enterprise? Você causou um grande estrago nos últimos meses e fez com que nós acionistas perdêssemos uma grande quantidade de lucro. Nós te perdoamos e deixamos você continuar como presidente da última vez simplesmente porque você fundou a Triforce Enterprise. No entanto, não podemos te perdoar desta vez, não importa o que aconteça.”

“Você ouviu isso, Titus? Todos discordam de você ser o presidente, então uma reunião do Conselho de Administração deve ser realizada. Em resumo, você tem que renunciar mesmo que não queira. Caso contrário, faremos esta empresa falir. De qualquer forma, ela vai falir se continuar em suas mãos.”

Assim que o Diretor Walker disse isso, ele arrumou as coisas na frente dele e saiu da sala de reuniões sem olhar para Titus, enquanto os outros acionistas fizeram o mesmo.

Logo, Titus ficou sozinho na grande sala de reuniões. Tremendo de medo, ele se sentou na cadeira e olhou fixamente para o computador à sua frente, incapaz de compreender como as coisas acabaram assim. As coisas estavam sob controle na Triforce Enterprise, mas agora, algo aconteceu novamente. Além disso, estou prestes a perder minha posição como presidente.

Nesse momento, houve uma batida na porta da sala de reuniões. Em seguida, a porta se abriu e Keiran entrou. “Presidente Gray, más notícias! Há muitos repórteres lá embaixo. Eles gostariam de entrevistá-lo sobre seus pensamentos a respeito da prisão de Tina por quebrar a lei,” Keiran informou ansiosamente.

“Meus pensamentos?” Titus zombou com os olhos injetados de sangue. “Eles não querem minha opinião! Eles só estão tentando surfar na onda da popularidade!”

Assim que ele terminou, seu telefone tocou. Depois de respirar fundo para se acalmar por enquanto, ele pegou o telefone. Percebendo que era seu rival quem ligava, ele desligou imediatamente. Isso porque ele já sabia por que seu rival havia ligado sem nem mesmo responder. Ele deve estar ligando para zombar de mim. Foi o que aconteceu da última vez.

Quando Tina foi presa por tentar agredir alguém, seu rival o constrangeu ligando para zombá-lo. No entanto, mesmo que Titus se recusasse a atender o telefone, seu rival não o deixava escapar tão facilmente e enviou uma mensagem de texto: ‘Ei! As tradições e genes da família Gray realmente me surpreendem! Vocês são uma família de criminosos! Agora que sua filha está na cadeia, adoraria saber quando será sua vez, já que você matou Henry há seis anos...’

Craque! Antes mesmo de terminar de ler a mensagem, ele varreu tudo da mesa da sala de reuniões para o chão para desabafar sua raiva fervente.

Vendo isso, Keiran se retirou rapidamente para evitar problemas. Enquanto isso, Titus ofegava enquanto seus olhos escureciam.

Como é que essa pessoa sabe que eu matei o Henry há seis anos? Foi feito tão discretamente que nem mesmo pessoas próximas a mim sabem disso, quanto mais os de fora. Todos pensavam que Henry tinha cometido suicídio pulando de um prédio porque não aguentava a queda dos fundos. Ainda assim, essa pessoa está tão convicta de que sou eu quem matou o Henry. Ele deve saber de algo. Mesmo assim, ele não tem evidências! Caso contrário, ele teria me chantageado com isso. Afinal, somos rivais no mundo dos negócios.

Pensando nisso, ele não estava mais preocupado. Fechando os olhos, ele disse friamente: "Prepare o carro. Vamos para a delegacia."

Ele queria descobrir o que Tina tinha feito e se era possível salvá-la. Se for possível salvá-la, significa que o problema não é sério e a Triforce Enterprise se recuperaria. Mas se não for possível...

Naquele momento, um lampejo de determinação passou por seus olhos enquanto ele cerrava os punhos. Não me culpe por ser insensível se não for possível.

...

É o Douglas! O que significa que o Zane deve estar aqui também. Então, ela desligou o interfone e abriu a porta.

Talvez fosse devido ao fato de Douglas tê-la feito se sentir melhor, sua atitude em relação a Zane era menos indiferente do que dois dias atrás. Depois disso, ela recolheu a mão e olhou para Zane. "É tarde. Por que você veio aqui com o Douglas? Há algo errado?"

"Er... Na verdade, não há nada de errado. Douglas estava clamando para te ver, e eu não pude impedi-lo, então o trouxe aqui. Além disso, gostaria de deixá-lo aqui com você por dois dias." Ele a olhou com expectativa.

"Deixá-lo comigo?" Ela levantou a sobrancelha.

"Sim." Sua expressão ficou séria. "Algo aconteceu recentemente na Família Coleman. Mamãe e papai foram para Westsanshire para uma reunião, enquanto meu irmão e sua esposa estão presos no exército. Quanto a mim, preciso ir para Fredburg. Então, não há ninguém para cuidar do Douglas."

"Espere. Como pode não haver ninguém? E quanto aos empregados e babás dos Colemans?" Ela o encarou, tentando ver se ele estava mentindo.

A maneira como ela o olhava o fazia sentir-se culpado, e ele quase deixou escapar o segredo. Felizmente, ele foi forte o suficiente para se manter composto enquanto respondia: "Lenny voltou para sua cidade natal para visitar seus netos. De fato, temos empregados e babás, mas não me sinto confortável em deixá-los cuidar de Douglas. Afinal, há muitas notícias sobre empregados e babás abusando de crianças."

Ela assentiu. "Isso é verdade."

Ela havia se deparado com muitas notícias assim. Ela até mesmo experimentou isso em primeira mão quando era criança.

Sua mãe faleceu quando ela tinha três anos. Aos quatro anos, seu pai se casou novamente. Sua madrasta era bastante decente antes de engravidar. Eles não eram próximos, mas pelo menos não havia bullying. No entanto, sua madrasta engravidou quando ela tinha quatro anos e meio. Desde então, era como se sua madrasta tivesse se tornado uma pessoa totalmente diferente. Ela agia de forma gentil e considerada na frente do pai de Sonia, mas assim que ele saía, ela maltratava Sonia.

Até mesmo os empregados em casa a maltratavam e ajudavam sua madrasta a intimidá-la. Foi somente quando seu pai testemunhou um empregado a intimidando que seu pesadelo finalmente acabou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio