As surpresas do divórcio romance Capítulo 357

"O quê? Tina Gray vai para a cadeia?" Assim que Charles ouviu isso, imediatamente colocou o Coração do Oceano atrás de si. Em seu coração, nada era mais importante do que a notícia de que Tina estava presa - nem mesmo o Coração do Oceano, que valia centenas de milhões.

"Conta, querida. O que Tina fez para quebrar a lei desta vez?" Charles olhou para Sonia e perguntou animado.

A expressão de Sonia ficou fria. "Não é algo que ela fez recentemente; foi no passado. Na noite do seu aniversário, ela pediu ao garçom do clube para colocar algo na minha bebida."

"O quê? Algo assim aconteceu naquela noite?" O rosto de Charles afundou e ele deu um tapa na coxa com raiva. Então, imediatamente pensou em algo e sua expressão se tornou distorcida novamente. "Sonia, foi porque você foi drogada naquela noite que você e um homem..."

"Algo assim." Sonia deu de ombros. No entanto, ela sentiu que mesmo que não estivesse drogada, ainda teria dormido com Toby quando estava bêbada.

"Essa mulher realmente merece morrer mil vezes!" Charles cerrou os punhos e rangeu os dentes de raiva.

Sonia esfregou as sobrancelhas. "Calma. De qualquer forma, as provas daquela noite foram coletadas com a ajuda de Toby. Agora que Tina foi levada para a delegacia, acredito que não vai demorar muito até que ela seja oficialmente presa. Então, você ainda vai me impedir de devolver isso para Toby Fuller?"

Charles fez beicinho e não disse nada.

Sonia riu. "Na verdade, é melhor devolver isso para ele. Assim, não terei mais pertences dele comigo."

Quando Charles ouviu isso, seus olhos se iluminaram e o último resquício de relutância em seu coração desapareceu completamente. Ela estava certa - devolver as coisas de Toby para ele significava que qualquer relacionamento que restasse entre eles seria apagado de uma vez por todas. Quando Charles pensou nisso, ele ficou feliz.

Vendo isso, Sonia moveu o braço. "Você não vai soltar agora?"

"Hehe. Estou soltando agora." Charles imediatamente soltou a mão.

Sonia continuou a caminhar em direção ao elevador enquanto Charles a seguia.

Enquanto isso, no hospital. Tom voltou para o quarto de Toby e relatou tudo o que aconteceu na delegacia para ele.

Quando Toby ouviu de Tom que Sonia o elogiou, houve uma alegria indisfarçável em seus olhos, embora a expressão em seu rosto não tenha mudado muito.

Tom revirou os olhos. Isso foi o suficiente para te fazer feliz? Você é fácil de satisfazer! Embora pensasse assim, Tom não podia dizer isso em voz alta. Ele esfregou as mãos e sorriu para Toby. "Presidente Fuller, bem, você sabe... Fui eu quem falou bem de você para a Srta. Reed, e ela te elogiou. Então, o que acha do meu bônus..."

Toby desejou não entender a sugestão de Tom, mas acabou entendendo. Imediatamente, ele acenou impacientemente com a mão, sinalizando que o assunto estava decidido.

Vendo isso, Tom imediatamente sorriu brilhantemente. "Obrigado, Presidente Fuller!"

Toby fechou os lábios. "Claro. Mas há algo que preciso que você faça."

"O que é, senhor? Farei o que você mandar!" Tom endireitou as costas ao dizer.

Toby estreitou os olhos e disse: "Vá para a mídia e espalhe a notícia sobre Tina ter sido presa por quebrar a lei novamente."

Tom levantou as sobrancelhas. "Presidente Fuller, você está tentando lidar com Titus Gray?"

Tina já estava na delegacia, então era impossível lidar com ela. Titus era o único com quem ele poderia querer lidar agora.

Felizmente, uma cadeira atrás dele o segurou, então ele não caiu de verdade. Ele segurou o mouse com força enquanto sua expressão mudava imediatamente - eram ferozes e distorcidas. Seu corpo tremia de raiva, e ele sibilou entre os dentes, "Tina. Gray."

Afinal, ele já havia avisado da última vez que ela deveria ficar em casa, se comportar e não quebrar a lei novamente. Mal sabia ele que ela seria presa novamente desta vez. Ela fez isso de propósito? Ela quer derrubar a Família Gray e a Triforce tão mal?

Bam!

O peito de Titus subia e descia violentamente, e ele socou a mesa com força - ele queria correr para a delegacia e despedaçar aquela garota problemática em pedaços!

O Diretor Walker olhou para Titus friamente. "Titus, sua filha quase nos faliu da última vez, então você nos implorou muito e nos disse para não retirarmos nossas ações; você nos pediu para acreditar em suas capacidades e confiar que você seria capaz de salvar a Triforce. Como trabalhamos juntos por tantos anos, finalmente escolhemos acreditar em você e lhe dar uma chance. Não realizamos uma reunião de acionistas para remover conjuntamente sua posição de presidente. Felizmente, no final, você correspondeu às nossas expectativas e salvou a Triforce da beira da falência. Pensei que a partir de agora, você lideraria bem a Triforce e nos levaria a mais sucessos, mas veja o que aconteceu!" O Diretor Walker chutou a cadeira. "É assim que você lidera?"

"Sim, Presidente. Por favor, nos dê uma explicação." Os outros diretores também olharam para Titus com raiva.

Diante da raiva da multidão, Titus também estava com raiva, mas não ousava expressá-la. Embora fosse o presidente do conselho e a pessoa que detinha a maioria das ações na Triforce, seu prestígio entre essas pessoas foi quase completamente perdido da última vez. Portanto, seu status como presidente não podia suprimi-los de forma alguma.

Se ele realmente revidasse contra eles, eles definitivamente se uniriam para lidar com ele, e ele definitivamente não poderia enfrentá-los sozinho. Pensando nisso, Titus respirou fundo e disse de maneira reconfortante e bajuladora: "Pessoal, acalmem-se primeiro, ok? Talvez esse assunto não seja tão ruim quanto pensamos."

"Não é tão ruim quanto pensamos?" O diretor Walker zombou. "Titus, você está sonhando? Você não vê o que está acontecendo na Internet agora? Eles já boicotaram a Triforce, e agora as ações da Triforce definitivamente vão despencar. Você pode suportar essa perda?"

Titus abriu a boca, mas ficou sem palavras. Claro que ele não podia suportar as perdas! Ele tinha ficado sem dinheiro tentando cobrir as perdas no mercado de ações da última vez.

Vendo que Titus não conseguia responder, o diretor Walker resmungou mais uma vez. "Ok, não vou dizer mais nada. Eu proponho realizar uma reunião geral de acionistas às 9h00 da manhã de amanhã para reeleger um novo líder da empresa."

"O quê?" As pupilas de Titus se contraíram ao olhar para o diretor Walker, completamente chocado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio