Arrependimento do ex-marido romance Capítulo 94

Eu ainda estava bastante irritada quando cheguei à minha nova casa. Ia levar algum tempo para me acostumar a chamá-la de meu lar.

Estacionei a caminhonete e saí, mas fui surpreendida. Rowan, entre todas as pessoas, estava sentado do lado de fora da minha casa. Eu me aproximo dele com um olhar fixo em meu rosto.

"Se você está aqui para me repreender por causa da Emma, pode simplesmente voltar para o seu carro e ir embora", digo a ele, apontando para seu Aston Martin preto e elegante.

Juro que, se ele estivesse aqui para me causar problemas, eu daria uma surra nele.

"Do que você está falando?", ele pergunta, levantando-se. Ele tem uma expressão de confusão em seu rosto.

"Tenho certeza de que aquela vadiazinha ligou para você e contou um monte de mentiras, não foi?" Eu me irrito, lembrando-me do que Emma disse.

Bato o pé esperando que ele confirme. Por que ele estaria aqui minutos depois do meu confronto com a Emma?

"Não sei de que porra você está falando, mas não estou aqui para o que quer que tenha acontecido entre vocês duas", ele diz, passando as mãos pelos cabelos.

"Então, por que você está aqui?" Pergunto, curiosa.

"Travis ligou e disse que você poderia precisar de ajuda para desempacotar os móveis", ele vem em minha direção e eu dou um passo para trás.

À menção de seu nome, minha fúria aumenta novamente. Aqueles dois eram demais. Às vezes, eu me pergunto como diabos eu era parente deles.

"Nem mencione a porra do nome dele para mim", eu disse.

Ele conhece Noah desde que ele nasceu. Então, como diabos ele pôde ficar ali parado e deixar que Emma o ameaçasse? E depois me repreender por ter ficado com raiva foi simplesmente ridículo.

"O que ele fez?"

"Ele ficou parado quando Emma ameaçou Noah e depois teve a coragem de me repreender quando eu quase explodi os miolos dela."

Espero que ele me surpreenda como sempre faz. Espero que ele fique do lado dela. Ele não fica, o que é uma grande surpresa.

Rowan tenta se acalmar, mas é uma tarefa difícil. Ele sempre teve um temperamento explosivo e era difícil mantê-lo sob controle. Ele o controlava com firmeza, mas às vezes mal o continha quando o perdia.

"Olhe...", comecei, mas seus olhos ficaram sem foco.

Eles foram treinados atrás de mim. A raiva que vi em seus olhos minutos atrás se multiplica dez vezes quando ouço a porta de um carro bater atrás de mim.

Soltei um suspiro cansado, sabendo que era o Ethan. Ethan não gostava de Rowan e, olhando para Rowan, o sentimento era mútuo.

"O que ele está fazendo aqui?", perguntam os dois ao mesmo tempo.

Eu me afasto para olhar para os dois. Eles estão olhando um para o outro. Sobrancelhas franzidas e punhos cerrados. Suas mandíbulas estão firmemente travadas.

"Parece que vocês dois estão aqui para me ajudar a transportar os móveis, então podemos nos mexer?" Não lhes dou a chance de responder, em vez disso, viro-me e vou em direção ao caminhão.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido