Arrependimento do ex-marido romance Capítulo 93

"Você espera que eu acredite nessa besteira? Você sempre foi obcecada por ele", ela diz, zombando, e eu bufo em resposta.

"E agora parece que você é a única obcecada por ele... Agora, se me der licença, tenho que ir. Você já desperdiçou muito do meu tempo."

"Ainda não terminei de falar com você, sua vadia."

Eu a ignoro, mas suas próximas palavras me fazem congelar.

"Eu juro, Ava, se você for embora, vou encontrar aquele seu filho bastardo e fazê-lo pagar por tudo. Afinal de contas, ele é a outra razão pela qual perdi tudo."

Ouço um suspiro agudo de Travis, mas isso não fica registrado em minha mente.

Não penso quando me movo.

Eu me viro e a empurro, jogo-a contra uma van. Uso meu antebraço em seu pescoço, prendendo-a à van e sufocando-a.

As aulas de autodefesa que fiz estavam valendo a pena e, há uma semana, eu tinha licença para portar uma arma. Ethan me aconselhou a começar a andar com ela depois do incêndio em minha casa.

Nada é registrado quando pego minha arma e a aponto para a têmpora dela.

"Se você ameaçar Noah novamente, eu vou acabar com você. Vou enterrar seu corpo tão fundo que levará um século para desenterrá-lo. Não brinque comigo, Emma. Já tolerei você o suficiente e isso acaba hoje", gritei, sentindo-me enlouquecida.

"Ava... Deixe-a ir", implora Travis com medo em sua voz.

Ele parece estar com o coração partido, mas eu não dou a mínima. Ele mostrou sua opinião quando tentou me fazer sentir mal e ignorou completamente a ameaça feita por Emma.

"Quanto a você", viro-me para Emma. "Pense muito bem se você vai me enfrentar. Não sou a mesma garota patética que você deixou para trás. Se você me pressionar demais, eu vou revidar. Confie em mim quando digo que você não vai gostar quando eu revidar."

Ela está tremendo. Está olhando para mim com olhos arregalados e aterrorizados. Seus olhos são atraídos para minha mão quando coloco a arma de volta na cintura da calça jeans.

Eu me viro para sair, mas antes disso, dou a ela um último olhar.

"No que você se tornou? Você anda por aí ameaçando crianças inocentes e tudo isso por quê? Um homem? Você mudou tanto que mal a reconheço e, apesar de ter ciúmes de você quando éramos mais jovens, eu também a admirava. Pergunte a si mesma: você ainda é a mulher por quem Rowan se apaixonou anos atrás? Ou você se tornou alguém que ele nunca poderá amar?"

Com isso, eu me afasto. Espero que Emma perceba o que ela se tornou antes que seja tarde demais e ela faça algo que não possa voltar atrás ou, pior, machuque alguém inocente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido