À medida que você se aproxima da casa, uma longa entrada de automóveis arborizada lhe dá as boas-vindas, levando a uma entrada impressionante adornada com uma grande porta de vidro de altura dupla ladeada por altas colunas ornamentais.
Ao entrar, você é recebido por um foyer de tirar o fôlego com um teto alto e um lustre requintado que brilha como mil diamantes.
O interior foi projetado com beleza e funcionalidade. A sala de estar é inundada de luz natural e possui sofás macios e confortáveis dispostos a deixar uma reunião aconchegante.
A cozinha é o sonho de qualquer chef, com eletrodomésticos de última geração, bancadas de mármore e uma grande ilha com assentos de bar.
A Hope House inclui vários quartos espaçosos, cada um decorado exclusivamente de acordo com a preferência de cada criança, garantindo que cada uma delas tenha um lugar personalizado e confortável para chamar de seu.
Também possui áreas de lazer como sala de jogos, home theater, biblioteca, academia, piscina coberta e um playground com balanços e escorregadores.
Todas as Hope Houses são construídas em acres de terra e com o mesmo design. Nós nos orgulhamos de oferecer o melhor para essas crianças.
Quando pedi ao meu arquiteto que criasse o projeto, eu queria que essas crianças tivessem um lugar que se orgulhassem de chamar de lar.
Depois de Noah, a Hope Foundation era meu outro orgulho e alegria. Sempre fico feliz por poder mudar a vida dessas pessoas.
Quando chego à sala de estar, sou recebida pelas crianças pequenas. Hoje foi um dia preguiçoso. Hoje foi um dia de descanso, em que todos eles puderam relaxar e descontrair.
Abraço o maior número possível de pessoas antes de seguir em frente.
"Oi, Ava", os mais velhos que estavam relaxando nos sofás me cumprimentaram em uníssono.
Eu sorrio para eles e os cumprimento de volta.
"Alguém sabe onde a Mary está?" Eu pergunto a eles.
"Ela está no escritório", responde Kira, uma jovem de dezessete anos que foi expulsa de casa pelos pais depois de engravidar.
Ela engravidou aos 15 anos e está conosco há dois anos. Ela decidiu ficar com o bebê e nós aceitamos sua decisão. Mônica, sua filha, era um sopro de frescor. Ela era a bebê mais animada que já conheci e todos a adoram.
Agradeço ela e vou para o escritório. Recebo mais cumprimentos das outras crianças e do pessoal.
Encontro Mary sentada na escrivaninha com uma revista, ela olha para cima e sorri.
"Seu rosto está estampado em todas as revistas", ela diz enquanto me entrega a que estava lendo.
A primeira página é uma foto minha fazendo meu discurso ontem.
Eu aceno com a cabeça enquanto meus olhos voltam para o jornal. Até agora, desde que a fundação começou, Rowan doou todos os meses e doou cerca de setenta milhões no total.
Meu celular vibra e eu o pego. Encontro uma mensagem do Ethan.
[Desculpe, linda, fiquei ocupado e não tive a chance de responder.]
Eu estava prestes a responder quando Mary, em pânico, chamou meu nome e me fez olhar para cima.
Seu rosto estava envolto em medo e terror.
"O que foi, Mary? Pergunto, sentindo minha ansiedade aumentar.
"Você...", ela gagueja
"Desembuche", ordenei-lhe, ela ia me dar um ataque cardíaco com a maneira como estava me deixando em pânico.
Tudo dentro de mim fica parado quando as palavras finalmente saem de sua boca.
"Sua casa foi incendiada."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido