Arrependimento do ex-marido romance Capítulo 86

Você está se sentindo bem?

Era sábado, dia seguinte após o jantar. O dia de ontem tinha sido agitado, mas eu estava feliz por ter sido um sucesso.

Levanto-me da cama e vou para o banheiro fazer minha rotina matinal. Embora Ethan tenha voltado para minha casa comigo, ele não dormiu lá. Ele tinha que trabalhar cedo hoje e não queria interromper meu sono quando chegasse a hora de ir embora.

Escovo meus dentes enquanto penso em tudo o que aconteceu ontem.

Quando Emma me encurralou, eu estava pronta para um confronto. Eu soube no momento em que Rowan saiu e encontrou eu e Emma nos enfrentando.

Acho surpreendente que eu tenha sentido a presença dele, enquanto Emma não. Eu queria me vingar de Emma por todas as mentiras que ela disse. Queria que Rowan visse o tipo de mulher por quem ele estava loucamente apaixonado. Eu falei sério em cada palavra que disse a ela, mas era hora de abrir os olhos dele.

Todos achavam que Emma era perfeita, que ela não era capaz de fazer nada de ruim. Embora isso seja verdade para a garota que ela costumava ser, mas não é para a mulher que ela se tornou.

Talvez a dor da perda de Rowan, todos aqueles anos atrás, a tenha mudado. Talvez o fato de ser advogada tenha quebrado seu interior e a tornado implacável, eu nunca saberei. A verdade ainda é que ela mudou muito e não para melhor.

Depois que termino de escovar os dentes, entro no chuveiro. Não demorou muito para que eu terminasse. Entrando em meu quarto, pego minha roupa do dia e a visto. Como sempre, estou confortável com jeans, camiseta e sapatos sem salto.

Desci as escadas e comecei a preparar o café da manhã para mim. Eu tinha uma reunião com Mary na Hope House às nove. Era um procedimento normal que acontece toda vez que realizamos um evento.

Meu telefone vibra com uma mensagem de texto recebida enquanto eu estava comendo, interrompendo meus pensamentos.

[Você está se sentindo bem?]

Sorri ao ouvir a mensagem de Ethan. Era tão bom se sentir querida e desejada. Era assim que eu queria que as coisas fossem com Rowan, mas ele se conteve. Nós poderíamos ter tido um relacionamento maravilhoso, mas ele me considerou indigna de seu amor.

A perda foi dele.

Agora eu estava com um homem que me valorizava e isso era tudo o que eu podia esperar.

[Bom dia pra você também.] Eu termino com um emoji sorridente.

[Que planos você tem para hoje?]

[Eu não tenho muito o que fazer... Só tenho que passar na Hope House e depois vou me encontrar com Letty mais tarde à noite.]

[Você está disposta a isso? Fui duro ontem à noite, tem certeza de que não está dolorida?], ele responde.

Eu respondo com outra carinha sorridente. [Tenho certeza... Não se preocupe com isso.]

Sua resposta chega alguns minutos depois.

[Acho que preciso melhorar meu jogo... O objetivo era garantir que você se lembrasse de cada impulso a cada passo que desse.]

Ao terminar o café da manhã, coloco os pratos na pia. Anoto mentalmente que vou lavá-los mais tarde.

[Você pode me compensar depois.]

Quando ele não responde por um tempo, decido que é hora de ir embora. Pego o que preciso, fecho a casa e entro no carro.

Eu estava me sentindo animada enquanto dirigia para o meu destino. Pela primeira vez em muito tempo, senti que as coisas estavam se encaixando. Não demorou muito para eu chegar à Hope House.

A Hope House é uma obra-prima, com um design elegante e contemporâneo. Ela apresenta linhas simples e grandes janelas de vidro. O exterior é pintado em paletas de cores suaves e convidativas que se misturam com o verde exuberante ao redor.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido