Arrependimento do ex-marido romance Capítulo 81

Ava

Eu estava com os pés doendo e não queria nada mais do que ficar de molho em uma banheira antes de dormir.

Estávamos planejando esse banquete há semanas. A princípio, não era para eu ir. Era para ser como sempre, onde Mary me representava. Depois do meu colapso na cozinha naquele dia, decidi que era hora de parar de me esconder.

Mary ficou animada quando eu lhe disse que participaria do jantar. Durante cinco anos, minha identidade permaneceu em segredo. Não porque eu tivesse medo de que alguém descobrisse, mas porque eu só queria viver minha vida em paz.

Eu não queria ser o centro das atenções. Não queria que, de repente, as pessoas me bajulassem porque perceberam que eu era rica. Agora, porém, eu podia sair das sombras. Eu conhecia os que eram genuínos e os que não eram.

Quero dizer, foda-se, já há pessoas aqui esta noite que estavam tentando cair nas minhas graças. Homens e mulheres que antes me desprezavam e me tratavam como lixo, simplesmente porque eu não tinha um emprego bem remunerado e, segundo eles, porque acreditavam que eu não tinha um centavo em meu nome. Porque acreditavam que eu não tinha um centavo em meu nome.

Era muito frustrante. Eu só queria ficar longe de todos eles.

"Eu ainda não consigo acreditar que você é a fundadora da Hope Foundation", Letty diz com um tom de admiração em sua voz. "Por que você não me contou?"

Passaram-se horas após minha conversa com Rowan. Eu estava ao lado dele e lhe disse o que pensava. Disse a ele como as coisas seriam e não senti nada.

Há algo tão rejuvenescedor em deixar o passado para trás. Eu não estava totalmente curada, mas meu coração não doía a cada segundo como costumava doer.

Não sinto nada em relação ao Rowan e à minha assim chamada família, nenhuma raiva. Nenhuma amargura e nenhum ódio. Eu estava meio entorpecida e gostava disso. Gostava do fato de que agora eu podia respirar com facilidade sem a sensação constante de estar me afogando.

Quando Travis disse a ela para ir embora, eu sabia que não poderia deixá-la ir. Pedi à Mary que dissesse ao guarda-costas para detê-la e trazê-la para a nossa mesa. Quanto à Christine, foi apenas uma pequena vingança por todas as vezes em que ela foi cruel comigo. Foi muito gratificante vê-la sair com o rabo entre as pernas.

"Você pode ir até ele, Letty... Está tudo bem, eu não me importo", digo a ela, acenando com a cabeça na direção de Travis.

Ele também olhava de relance para Letty de vez em quando. Ela não notou, mas eu sim.

"Não posso... Não depois do comportamento abominável dele. Ele diz que quer ser perdoado por você e, ainda assim, permite que Emma e Christine falem mal de você", sua raiva aumenta um pouco, mostrando o quanto isso ainda a irritava.

"Sou grata por você ter me defendido, mas, como você pode ver, não preciso de ninguém para lutar minhas batalhas", dou a ela um sorriso suave. "Você ama o Travis, eu vejo isso. Você é minha amiga, Letty. Minha melhor amiga, se eu estiver sendo honesta, isso significa que quero o melhor para você. Quero que você seja feliz e se o Travis a faz feliz, posso aceitar isso."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido