"Dizer a você o quê?"
"Tudo... A Hope Foundation e o fato de você não estar sofrendo por dinheiro. Por que você deixou que todos nós a desprezássemos?"
Ela bufa antes de se virar totalmente para mim. "E quando eu deveria ter contado a você? Você mal queria ficar perto de mim e até se esforçava para garantir que não ficássemos juntos por muito tempo."
Fico olhando profundamente em seus olhos castanhos. Havia algo novo neles. Algo que não estava lá antes, mas também havia algo faltando.
Ela continua enquanto olha para fora, para o jardim. "Além disso, você teria se interessado? Pelo que me lembro, você não se importava particularmente com nada que me dissesse respeito."
Meus olhos se desviam enquanto observo as pessoas entrando e saindo do jardim. Ela tinha razão. Eu tinha sido um canalha frio. Naquele momento, pensei que não precisava me preocupar com o que a mulher que havia destruído minha vida estava fazendo.
Eu estava ressentido com a Ava e isso ficou evidente na maneira como a tratei durante anos. Sempre me orgulhei de ser uma boa pessoa, mas, olhando para trás, tenho de admitir que fui um canalha. Tanto que minha ex-esposa manteve toda uma parte de sua vida em segredo para mim.
"Sobre a Emma...". Vou me desculpar pelas palavras que joguei descuidadamente nela, mas ela me interrompe.
"Não se preocupe com isso, não estou atrás de você, Rowan e não pretendo ficar entre você e Emma, pode ter certeza de que todo o amor que eu tinha por você está morto. Você conseguiu matá-lo". Ela respira fundo. "Amar você foi o maior erro que já cometi e não pretendo continuar com esse erro."
Porra, por que diabos eu senti como se alguém tivesse dado uma marretada no meu coração ao ouvir essas palavras?
"Sempre serei grata porque você me deu o Noah. Ele é a única coisa boa que você me deu desde que o conheci. Eu me arrependo de ter me apaixonado por você, mas nunca me arrependerei do nosso filho."
Ela se vira e fica de frente para a porta. Ela sorri e eu me viro para ver o que ela está olhando. Seus olhos estavam no Ethan.
"Sinto muito pelo problema que causei a você", diz ela, com os olhos ainda no maldito bastardo. "Eu sei que ninguém acredita em mim, especialmente você, mas eu estava bêbada naquela noite. De qualquer forma, desejo a você o melhor em seu novo relacionamento."
"Ava...", seus nomes saem dos meus lábios em uma súplica.
Fico observando enquanto Ethan a encontra no meio do caminho. Ele então pega sua mão e a leva para fora. Eu me viro para frente bem a tempo de vê-los entrando no jardim.
Preciso de tudo em mim para não perder o controle quando vejo Ethan beijando-a. Viro-me rapidamente para evitar vê-los. Meu maldito coração está batendo forte.
Era isso que eu queria. Que ela seguisse em frente e deixasse a mim e a Emma em paz. Eu consegui o que queria.
Ela estava se afastando, e ela tinha um novo homem. Então, por que diabos você acha que foi um grande erro? Por que parecia que algo dentro de mim estava morrendo?
Ela deveria ser a mulher errada. No entanto, agora que ela foi embora, não posso deixar de me sentir perdido.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido