Arrependimento do ex-marido romance Capítulo 78

Perfeito" Ela não diz mais nada, apenas pega seu tablet e começa a digitar algo nele.

"Ei", começa Emma. "Não é Caleb Kingstone, da Kingstone Technologies? O que ele está fazendo com a Ava? Ele a conhece?"

Olhei para onde o olhar dela estava direcionado. Era para o jovem com Ava. Não é à toa que ele parecia tão familiar.

A Kingstone Technologies começou há cerca de dois anos. Ele é o CEO mais jovem e já fez seu nome no mundo dos negócios. Com apenas vinte anos, ele já era uma história de sucesso. Suas tecnologias eram cada vez mais populares e ele havia conquistado um lugar na mesa dos grandes.

Se eu fosse vaidoso, teria me preocupado com o fato de ele ter tomado o meu primeiro lugar como o maior empresário do país. O rapaz estava fazendo muitos outros homens de negócios correrem atrás de seu dinheiro.

"Ah, sim... Ele é um beneficiário da Hope Foundation. Ele é órfão e Ava o colocou sob suas asas. Foi ela quem notou que ele é um gênio da tecnologia. Ela o incentivou a começar algo com seu talento. Quando ele teve a ideia de ter sua própria empresa, Ava o apoiou. Ela lhe deu o capital inicial de que ele precisava. Ninguém acreditava nele naquela época, exceto Ava. Agora sua empresa está crescendo rapidamente e está lhe rendendo milhões. Como agradecimento a Ava, ele deu a ela ações da Kingstone Technologies. Ava é a segunda maior acionista depois dele."

Outra revelação chocante. Ficamos olhando para ela. Cada um de nós tentando absorver o que ela acabou de nos dizer.

Emma interrompe o momento com uma bufada. "Então, em outras palavras, você está dizendo que ela está se aproveitando das crianças sob seus cuidados para ficar rica?"

Desta vez, estou farto dela.

"Será que você pode parar com os malditos comentários sarcásticos?", rosnei, batendo na mesa com raiva.

As pessoas se voltam para nós, mas não se importam quando eu as encaro. Emma olha para mim como se nunca tivesse me visto antes, mas eu já estava de saco cheio de sua língua venenosa.

"Em que buraco você tem vivido?" Mary pergunta a Emma com uma careta. "Ava não precisa que ninguém a torne rica, a mulher é milionária."

De todos nós, ela foi a que mais desprezou a Ava. Isso eu posso te dizer, porra. Agora a verdade a atingia e ela não gostava do fato de Ava ser mais rica do que ela.

"Estou dizendo a verdade... Sério, vocês não deveriam saber isso sobre a patroa, já que são da família dela?" Mary pergunta, franzindo a testa.

Todos nós olhamos para baixo com vergonha. Ela tem razão, ela era da família e, mesmo assim, nós a excluímos e a tratamos como lixo. Não é de se admirar que ela nunca tenha contado a nenhum de nós sobre seu status.

Estávamos nos afogando em nossa vergonha quando um tumulto chamou minha atenção.

Ava estava frente a frente com Brenda, ela era uma socialite e influente. Ela era a chefe autoproclamada das mulheres de nossa classe social.

Ava estava irritada, mas não foi isso que nos deixou em transe, foi o fato de ela ter levantado a mão e, na frente de todos, ter dado um tapa na bochecha de Brenda.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido