Arrependimento do ex-marido romance Capítulo 77

"O quê?" Emma sussurra ao meu lado, chocada.

O salão inteiro está silencioso. Todos estão completamente surpresos. Ninguém esperava por isso. Ninguém imaginou que Ava seria a fundadora de uma organização tão grande.

Eu era casado com ela e não tinha a menor ideia disso. Isso deixa muito a ser dito sobre mim se eu não soubesse disso sobre Ava.

"Você sabia disso?" Gabe pergunta, com os olhos e a boca arregalados.

"Não", rosnei, irritado por não ter percebido tal coisa.

Observo quando ela empurra a cadeira para trás. Ela se levanta e Ethan se levanta com ela, oferecendo-lhe a mão. Com um sorriso, ela coloca a mão na dele e ele a acompanha até o palco. Aperto a mandíbula quando ele coloca a mão em suas costas expostas ao ajudá-la a subir as escadas.

Quando ela está lá, ele se retira. Ela dá um abraço em Mary antes de subir ao pódio.

Ela sorri antes de limpar a garganta.

"Oi", ela ri nervosamente. "Por alguma razão, é mais fácil para mim me dirigir a uma sala cheia de adolescentes bagunceiros do que a uma sala cheia de adultos."

Isso lhe rende alguns sorrisos e gargalhadas das pessoas.

"Acho que não há ninguém aqui que não me conheça e, se você não me conhece, meu nome é Ava Sharp. Como a Mary disse, o motivo de estarmos aqui hoje é para celebrar todos vocês pela ajuda contínua que dão à Hope Foundation. Como professora, você vê muitas coisas na escola. Crianças com hematomas infligidos por pais abusivos, crianças que passam fome porque não têm dinheiro para o almoço, crianças com roupas e sapatos esfarrapados porque seus pais são tão pobres que até mesmo ir à escola é um luxo e crianças que não têm casa e vivem nas ruas", diz ela, sua voz cativando o público.

Nunca vi as elites prestarem tanta atenção a um discurso antes.

Letty ainda estava sentada à mesa, mas Ava estava conversando com algumas crianças que a aguardavam. Um deles era um jovem e parecia bastante familiar.

"Eu sei, certo?" Gabe acrescenta, com a expressão de choque ainda estampada no rosto.

Ainda era difícil de entender. Era como se ela tivesse uma vida secreta da qual eu não tinha conhecimento. Eu nunca perco nada, mas perdi completamente toda essa vida que Ava tinha.

Alguém cai no assento de onde Christine havia saído. Eu me viro para olhar, e vejo Mary sentada.

"Não se importe comigo, só estou exausta... Você é da família da Ava, certo?", ela pergunta e Travis acena com a cabeça.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido