Arrependimento do ex-marido romance Capítulo 69

Dois meses depois.

Eu olhava para o teste de gravidez com medo. Observando lentamente a linha aparecer, indicando que eu estava de fato grávida.

Querendo que ele estivesse errado, faço outro teste, mas ele mostra a mesma coisa. Eu estava grávida do bebê de Rowan.

A vida nesses últimos meses tem sido um inferno. Tornei-me uma pária não apenas em ambas as famílias, mas também na escola. Todos sabem o que aconteceu entre mim e Rowan, mas ninguém acredita em mim quando digo que estava bêbada.

Toda a culpa foi colocada em meus ombros porque eu era a vadia que seduziu o namorado da minha irmã quando ele estava bêbado.

Na escola, sofro bullying e, na cidade, sou rejeitada.

Minha mãe e meu pai raramente falam comigo hoje em dia. Emma me deixou completamente de lado, dizendo que eu estava morto para ela. Quanto a Travis, bem, é como se eu não existisse mais aos olhos dele. Não vejo nem falo com Rowan desde aquela noite.

Meu coração se partiu várias vezes nas últimas semanas. Sem nenhum alívio para a dor e a rejeição constantes. Se antes eu achava que a vida era ruim, agora era cem vezes pior.

Eu me sentia completamente sozinha e agora estava grávida. Será que eles me pediriam para abortar o bebê? Eu não imaginaria que isso aconteceria com eles. Eles ainda estavam tentando fazer com que Rowan e Emma voltassem a ficar juntos depois que Emma terminou com ele.

Olhando para o meu quarto, tomei uma decisão rápida. Eu não podia mais ficar aqui, não era saudável nem para mim nem para o meu bebê. Coloco minha mão sobre a barriga do bebê, prometendo dar a ele todo o amor que me foi negado.

Travis e Rowan estavam em casa, então as duas famílias tinham saído para um brunch. É claro que eu não fui convidada, eles não queriam que eu chegasse perto de Rowan. Diabos, nenhum deles queria ver meu rosto, todos fingiram que eu não existia.

Rapidamente comecei a arrumar minhas coisas. Eu tinha algum dinheiro guardado do meu emprego de meio período. Teria de ser o suficiente para um novo começo. Eu poderia continuar trabalhando até os oito anos de idade, talvez, só para conseguir mais dinheiro, já que meu pai havia me excluído do testamento, então eu não tinha nenhuma fonte de renda.

Decidindo levar apenas o essencial, comecei a jogar as coisas em minha mala.

Eu estava quase terminando quando a porta do meu quarto se abriu e minha mãe entrou. Droga, eu não achei que eles voltariam tão cedo.

Eu só queria ir embora, queria me afastar de todos eles. Será que isso é muito difícil?

"Eu não vou deixar você ir embora, não até descobrirmos se o bebê que você está carregando é realmente do Rowan."

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela saiu correndo pela porta. Um momento depois, ouvi a porta se fechar e percebi que ela havia me trancado lá dentro.

Eu queria gritar de frustração, mas isso não me ajudaria. Eu precisava pensar em uma maneira de sair. Olhei para a minha janela e ela estava trancada. Eles fizeram isso quando perceberam que eu havia me esgueirado por ela naquela noite.

Eu me sento e esvazio a cabeça, tinha de haver uma saída. Alguns minutos depois, meu telefone começa a tocar. Vejo o nome de Rowan piscando, mas o ignoro.

Acho que minha mãe lhe disse, por que diabos ele ligaria para a garota que ele acredita ter se aproveitado dele em seu estado de embriaguez?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido