Meu telefone toca pela centésima vez hoje. O nome de Letty aparece, mas, assim como das outras vezes, eu ignoro suas ligações. Ela está tentando me ligar desde ontem.
Eu não estava no estado de espírito certo para falar com ela. Ela ainda estava conectada ao mundo e às pessoas das quais eu queria me afastar. Isso me deixou em uma encruzilhada.
"Me dê outro", peço ao barman imediatamente depois que meu telefone para de tocar.
Hoje era meu aniversário e era assim que eu estava comemorando. Sozinha em um bar, bebendo algum tipo de mistura frutada, ainda sofrendo com as palavras vis de Rowan.
Tentei tanto afastar esses pensamentos. Tentei me esforçar para esquecer cada palavra que ele me disse, mas é difícil. Elas estão gravadas em minha cabeça como uma maldita tatuagem.
Ficamos anos casados, mas nunca me passou pela cabeça que ele me considerava apenas uma vagabunda, que ele estava me usando como substituta da Emma na cama. Meu coração se partiu várias vezes desde aquele dia em minha casa.
Eu deveria ter ficado surpresa por ele ter decidido acreditar em cada palavra que Emma disse, mas não fiquei. É típico dele acreditar em todo mundo, menos na mulher com quem viveu por nove anos.
Quem disse que palavras machucam mais do que socos estava certo. Desta vez, temo que Rowan possa ter me quebrado e não tenha conserto.
"Aqui", me diz o garçom bonitinho.
Ele olha para mim com simpatia, provavelmente sabendo que eu estava aqui para afogar minhas mágoas. Ele deve ter visto esse tipo de coisa milhares de vezes.
Pego a bebida dele, evitando seus olhos. Eu não precisava de sua compaixão. O que eu preciso é de um novo cérebro. Um coração novo que não esteja manchado pela dor e pelo desgosto. Uma alma sem as marcas da crueldade de Rowan.
Se eu soubesse que esse era o futuro que me aguardava anos atrás, eu teria fugido para as colinas. Se eu soubesse que amar o Rowan me destruiria dessa maneira, eu teria fugido para outro continente,pro inferno, outro planeta, só para escapar dele.
Eu estava prestes a ignorá-lo, achando que era Letty, mas, em vez disso, vejo o nome de Ethan piscando.
Decidi aceitar a ligação.
"Olá, Ethan", franzo a testa porque minha voz estava um pouco mais aguda do que o normal.
"Onde você está Ava, você está bem? Você se importaria de me dizer por que Letty me acordou completamente fora de si, preocupada, dizendo que não consegue falar com você desde ontem?", ele me pergunta preocupado.
Eu queria saber como ela conseguiu o número dele, mas então me lembrei de que eu o havia dado a ela. Ela insistiu em tê-lo no primeiro dia em que saí com Ethan, para o caso de não ter notícias minhas.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido