Arrependimento do ex-marido romance Capítulo 131

Dou de ombros "Claro, se é assim que você quer encarar."

“Uma palavra, e eu Rowan estaremos na sua cola... Nós dançamos esse jogo antes de Ava. Você sabe que tudo o que tenho que fazer é dizer a Rowan que você foi rude comigo e ele vai explodir com você.”

Antes, isso teria me feito curvar. Eu não queria desesperadamente ter mais problemas com Rowan, então deixaria que ela me humilhasse, e ela iria se deleitar com isso. Me sentindo poderosa por ter sido capaz de me reduzir a nada.

Eu dou a ela um sorriso. "Vá em frente. Sinceramente, não dou a mínima. Na verdade, por que você não pega seu telefone agora mesmo e liga para ele?” Eu a desafio.

“Você acha que não vou?”

“Estou contando com você para fazer isso”, respondo presunçosamente.

Lentamente, a autoestima que pensei ter perdido depois que Ethan me traiu estava começando a voltar. Nunca permitirei que um homem me faça chegar ao fundo do poço novamente.

"O que está acontecendo aqui?" Uma voz severa diz.

Olho para cima e encontro Corrine olhando entre nós. Não éramos amigas, mais como conhecidas ou parceiras de negócios. A construtora do pai dela é a que uso para construir as Hope Houses. Ela é a dona deste restaurante. A construtora é uma empresa familiar e ela era acionista, mas os restaurantes eram todos dela.

“Essa mulher aqui está causando um transtorno, sugiro que você a expulse.” Anitta se apressa em falar. “Estávamos apenas cuidando da nossa vida quando ela começou a me xingar.”

Eu sorrio. Cruzando as mãos sobre o peito enquanto a vejo fazer papel de boba.

Todo mundo sabe quem é Corrine. Ninguém, porém, sabe que nos conhecemos. Eu estava esperando o show começar. Ao contrário de Rowan, Corinne não se deixava enganar facilmente.

"É isso mesmo?" Ela pergunta, sua voz baixa.

Nunca me deixei chegar muito perto dela. Ela queria que fôssemos amigas, mas naquela época pensei que ninguém iria querer uma perdedora como eu como amiga. Em vez disso, mantive-a à distância. Só conversava com ela quando havia negócios envolvidos.

Anitta balança a cabeça. Ela dá um pequeno sinal as amigas e todos concordam com ela. Que bando de idiotas.

“Você acha que eu sou estúpida? Você acha que esse lugar inteiro não tem câmeras? Ela pergunta. “Eu vi tudo e você se atreve a mentir para mim?”

Vejo o momento em que Anita percebe que fez merda. Ela engole em seco, o pânico estampado em seu rosto.

Capítulo 131 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido