Ava
Sentei-me em uma cabine privada saboreando um pedaço de bolo. Noah estava passando a noite na casa de Rowan, então eu estava livre esta noite.
Eu estava me sentindo bem por algum motivo. Nessa sensação boa, resolvi pegar algo para comer. Eu estava com vontade de comer alguma comida reconfortante. É por isso que eu estava aqui comendo sobremesa como se estivesse morrendo de fome há dias.
Minha visita à prisão foi agitada. Eu esperava que Ethan me dissesse que não queria o bebê. Em vez disso, recebi mais do que esperava.
Sua confissão de amor me deixou com uma sensação de vazio. Ele tinha que entender que agora era tarde demais, eu jamais iria querer ficar com ele. Ele tentou me matar, pelo amor de Deus! Se eu voltar para ele, o que isso diz sobre mim?
Não fui cruel o suficiente para negar a ele seus direitos como pai. Mesmo que eu não quisesse vê-lo pessoalmente. Eu sempre poderia pedir a Nora que levasse o bebê para ele, isso era o mais longe que eu estava disposta a ir. O maior esforço que eu estava disposta a fazer quando se tratava de Ethan. Qualquer coisa além disso seria totalmente estúpido.
Decidi que estava farta dos homens. Quero dizer, nada de bom pode resultar de perseguir o amor. Eu queria o amor de dois homens e o que consegui foi desgosto e dor.
Já era hora de eu desistir do amor, porque a meu ver, ele não me quer. Nunca aconteceu. Estou aprendendo a fazer as pazes com isso. Agora eu iria focar em ser minha melhor versão. Concentrar-me em ser a melhor mãe.
Coloco outro pedaço de bolo na boca e gemo. Parecia o paraíso quando o sabor explodiu na minha boca.
“Você não tem medo de engordar? Quer dizer, você já está gorda, mas temo que engorde mais”, a voz estridente me faz abrir os olhos.
Gemo quando abro os olhos e encontro Anitta olhando para mim com um olhar cruel. Atrás dela estavam algumas de suas colegas de trabalho. Elas riem quando a ouvem me insultando, mas sinceramente não me importo. Agora elas eram todas insignificantes.
Ela era uma das consultoras financeiras de Rowan e, como você pode ver, ela não gosta de mim. Ela e Christine sempre estiveram no ‘barco do ódio Ava’.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido