Eu aceno com a cabeça.
“Sempre tive ciúme do vínculo que você tem com Noah. Ainda tenho”, confessa. Eu levanto minha cabeça em estado de choque.
"Realmente?"
Ainda não consigo acreditar que Rowan estava sentado comigo no chão do banheiro. A Rowan que conheço não teria se importado nem um pouco, muito menos enxugado minhas lágrimas.
“Sim”. Ele responde.
Ficamos em silêncio depois disso. Logo começo a me sentir sonolenta. Não sei quando dormi ou como ele me carregou para a cama. A última coisa que senti antes de cair no sono profundo foram seus lábios na minha testa.
Quando acordo, é meio da tarde do dia seguinte. Encontro o café da manhã na minha mesa lateral. O que provavelmente estava frio.
Saio da cama e marco uma consulta com meu ginecologista. Tomo um banho rápido e me visto. Eu ainda me sentia esgotada.
Eu não estava com fome, então ignorei a comida. Eu não sabia quem o trouxe, mas acho que foi Rowan.
Entrando no meu carro, ligo e dirijo o mais devagar que posso. Tentando atrasar a chegada ao consultório médico. Chego lá depois de quase uma hora desde que saí. Respirando fundo, saio e caminho em direção à clínica particular.
Há mulheres lá dentro com seus maridos. Isso me leva de volta à quando eu estava grávida de Noah. Rowan nunca me acompanhou em nenhuma das minhas consultas. Fiquei até chocada por ele ter insistido em ficar comigo no quarto quando eu estava dando à luz, visto que demonstrava pouco cuidado comigo e com o bebê que eu esperava.
Afastando-os, dou meus dados à secretária e me sento, enquanto espero meu nome ser chamado.
“Ava Sharp”. Finalmente sou chamada depois de cerca de quarenta e cinco minutos.
Levanto-me e caminho até o consultório da Dra. Raven.
“É bom ver você, Ava. Então, o que posso fazer por você nesta bela tarde?” Ela pergunta enquanto se senta.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido