[Aviso; O capítulo a seguir contém conteúdo que pode desencadear gatilhos em algumas pessoas.]
Não, isso não pode estar acontecendo comigo. Eu não posso estar grávida. Não agora e definitivamente não do bebê de Ethan.
"Porque Deus?" Eu sussurro enquanto as lágrimas caem pelo meu rosto.
Espero por uma resposta, mas nenhuma vem. Ele não me diz por que isso estava acontecendo comigo. Ele não me diz por que teve que me deixar tão azarada.
Tento me levantar do chão do banheiro, mas simplesmente não tenho energia. Estou completamente esgotada.
Era meu destino na vida ter gravidezes não planejadas? Primeiro com Noah e agora com ele.
Olho sem ver para o chão de ladrilhos, pensando no passado. Ethan e eu fizemos sexo desprotegido uma vez. Eu deveria ter tomado a pílula do dia seguinte, mas esqueci completamente. Quando me lembrei, alguns dias já haviam se passado.
Eu contei a Ethan sobre isso. Eu esperava que ele ficasse bravo com isso, mas ele não estava. Em vez disso, ele me acalmou. Nós dois raciocinamos que era improvável que eu estivesse grávida.
Percebi algumas mudanças, como o atraso da menstruação, mas achei que era por causa do estresse que estava passando. Nunca pensei muito no aumento do apetite, pois sempre como quando estou estressada ou triste.
As batidas na minha porta me assustam, mas não me levanto. Agora, mais do que antes, eu não queria ver ninguém. Quando a batida continua, coloco a cabeça entre os joelhos e cubro os ouvidos. Eu só queria que quem quer que fosse embora.
Fica silêncio por um tempo. Dou um suspiro de alívio, mas começo a entrar em pânico quando ouço a porta se abrir e passos pesados subindo as escadas.
Antes que eu possa fazer qualquer coisa, como talvez me esconder, caso seja um intruso. Uma sombra preenche a porta do meu banheiro.
“Ava?” As vozes profundas de Rowan ressoam por toda a sala.
No momento em que meus olhos se encontram com os dele, começo a chorar novamente. De todas as pessoas, por que tinha que ser ele?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido