Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 997

Nolan estava olhando para alguns documentos. "Entre."

Maisie empurrou a porta e entrou, enquanto Nolan pegava o café na mesa e dava um gole. Seus olhos não deixaram os documentos desde que ela entrou, e ele pensou que era Quincy quem havia entrado em seu escritório. "Qual é o problema?"

Maisie contornou a mesa, aproximou-se dele e estendeu a mão para ele, mas Nolan agarrou seu pulso imediatamente.

Vendo que era ela, Nolan puxou-a para ele, sentou-a em seus braços e esfregou a ponta do nariz. "Você acabou de me emboscar?"

“Você é aquele que está tão focado em seu trabalho e não percebeu que sou eu.” Maisie passou os braços em volta do pescoço dele e sentou-se mais perto dele. “Você achou que era Quincy?”

Ele sorriu. “Se fosse ele, eu o mandaria para Afrenika.”

Maisie acariciou sua bochecha com a ponta do dedo enquanto ele instantaneamente a agarrou e a beijou. "Você está aqui para me fazer uma visita calorosa e adorável novamente?"

Maisie levantou-se de seus braços, contornou-o e abraçou-o por trás. "Continue sonhando. Quero que você, meu marido, me ajude a verificar uma conta de e-mail.

Nolan pediu a Maisie que lhe enviasse o endereço de e-mail.

Ela observou de lado enquanto ele operava em seu laptop até rastrear o endereço de e-mail de volta ao endereço IP de origem. Ela ficou momentaneamente atordoada quando viu as descobertas. “Escola particular de Bassburgh? A escola de Colton e Daisie?

Enquanto ela ainda estava pensando sobre isso, Nolan a puxou de volta para seus braços. “Você não vai me recompensar?”

Maisie sentiu coceira quando ele mordeu sua orelha e o evitou com uma risada. “Pare com isso. Isso é sério."

Nolan a beijou e sorriu. "Eu já falei sério na sua frente?"

Maisie beijou seu pescoço enquanto ele respirava pesadamente, mas ela desenhou a linha em seu pescoço e apenas o acariciou por baixo do terno. Nolan baixou o olhar e olhou para ela. Seu olhar escureceu quando ele baixou a voz. "Sua garota má."

Ela parou um pouco antes de as coisas ficarem ainda mais íntimas, levantou-se, olhou de soslaio para Nolan, ergueu as sobrancelhas e disse com uma risada: “Então, agora você pode brincar sozinho”.

Maisie suspirou impotente. “Ele fez isso por sua causa.”

"Meu?" Ryleigh ficou atordoado novamente.

"Você não pode ver isso?" Maisie apoiou o queixo na palma da mão e deu um sorriso de grávida. “Joe tinha uma queda por você quando estávamos no ensino médio.”

Ryleigh estava congelado no lugar. Ela não sabia dizer se Maisie estava brincando e ficou ainda mais chocada com o fato de Joe gostar dela.

"Mas por que..." Ryleigh não pôde deixar de apertar o copo em sua mão, e ela baixou o olhar. “Por que Joe se apaixonaria por mim? Nós três nos divertimos muito juntos enquanto estávamos no colégio, e ele e eu éramos como grandes amigos e melhores amigos. Por que ele teria uma queda por mim?

“Um farol não brilha em sua própria base. Você está olhando para o seu relacionamento com ele de dentro, então é natural que você não consiga ver tudo com clareza.” Maisie recostou-se na cadeira. “Você não percebeu naquela época que a atitude de Joe em relação a você era diferente da que recebi dele?”

Ela então acrescentou: “Ele ajudava você na fila do almoço. Ele preparava o suco que você gosta na hora toda vez que íamos para a cantina. Ele nem lembra o que eu gosto de beber, mas lembra da sua como se fosse a palma da mão dele. Sempre que você se deparou com problemas e pediu ajuda, ele não fez o possível para te ajudar? E quando você enfrentou dificuldades, foi ele quem te confortou ao seu lado e ouviu seus problemas. Sem falar que seu olhar parecia diferente quando ele estava olhando para você.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice