Ryleigh não sabia se Louis merecia sua confiança. Talvez não fosse porque ela não acreditasse nele, mas era só que ela... Ela se importava demais.
Louis se virou e estava prestes a sair. No entanto, Maisie simplesmente caminhou até a porta naquele momento, então ela se encostou na porta. "Onde você está indo?"
Ryleigh ouviu a voz dela, virou-se e sentou-se, parecendo extremamente magoada. “Zé…”
Maisie olhou para ela, aproximou-se de Louis e deu um sorriso explícito. “Você vai encontrar Xyla e acertar as contas com ela?”
Louis esfregou a ponta do nariz. “Eu só vou perguntar a ela...”
“Ela não tem nada a ver com essas fotos.” Maisie passou por ele e caminhou em direção a Ryleigh.
Louis ficou atordoado, enquanto Ryleigh também foi pego de surpresa.
Vendo que Ryleigh estava chorando de novo, Maisie riu. “Seu tolo, você iria apenas ficar sentado de lado enquanto Louis estava prestes a ir até Xyla e infernizá-la por causa desse assunto? Por quanto tempo esse assunto continuaria se eu não viesse?”
Ryleigh estava um pouco confuso. “Zee, você sabe de uma coisa?”
Louis se aproximou, ainda perplexo com o que Maisie acabara de dizer. “Sobre o que são as fotos?”
Maisie entregou-lhe as fotos que tinha na mão. Ele os agarrou, deu uma olhada neles e franziu a testa.
Ryleigh puxou Maisie. “Zee, o que está acontecendo?”
Maisie cutucou a cabeça com a ponta dos dedos. “Você deve sempre chegar ao fundo das coisas antes de começar a chorar. Quantos anos você tem? Você ainda está agindo como Daisie faria. Eu ainda tenho que cuidar de você como sua mãe?
Ryleigh perguntou hesitante: "Então, devo chamar o Sr. Goldmann de 'pai' de agora em diante?"
"Ele não iria querer uma filha tão burra quanto você." Maisie lançou um olhar de desprezo e depois encarou Louis. “Perguntei a Xyla sobre as fotos. Você estava filmando o filme piloto do documentário musical naquela época. A equipe do diretor e Charles Nixon de sua academia também estavam lá.
“Eles foram enviados para o seu endereço de e-mail?” Maisie ficou atordoada por um breve momento e se perguntou. “Alguém mais sabe seu endereço de e-mail?”
Ryleigh balançou a cabeça. “Ninguém sabe disso, apenas alguns dos meus ex-colegas, mas eles não tentariam entrar em contato comigo do nada, certo? E a conta de e-mail que me enviou essas fotos também não está listada como um dos meus conhecidos.
Parecia que a pessoa que conhecia o endereço de e-mail de Ryleigh era um completo estranho.
Mas aqueles que sabiam o endereço de e-mail de Ryleigh só podiam ser conhecidos dela, mas essa pessoa na verdade criou uma nova conta só para não levantar suspeitas.
Em Ouro Preto…
Maisie caminhou até o departamento administrativo e todos os funcionários sorriram e a cumprimentaram ao vê-la. "Sra. Goldmann.
Maisie sorriu para cada um deles, caminhou até a porta do escritório e bateu na porta.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...