Richard largou a xícara pesadamente e disse com seriedade: “Nathaniel Hannigan está nos pedindo uma explicação. Se isso for verdade, e a criança de que Maizie Hannigan está grávida realmente pertence aos Bouchers, só podemos fazer Francisco se casar com ela.
Francisco ouviu por acaso seu avô dizendo a seu pai que queria que ele se casasse com Maizie do andar de cima e desceu imediatamente para se opor. “Você quer que eu me case com Maizie Hannigan? Por que eu deveria? Eu não vou me casar com ela!
Richard apontou para ele furiosamente. “Isso não é por causa da bagunça que você fez lá fora? Essa menina agora está grávida de seu bebê!”
Francisco ficou surpreso. “Que bebê?”
"Você! Como você ousa bancar o idiota na minha frente? Francisco Boucher, o que você aprendeu ao longo de todos esses anos em que o deixei no campo de treinamento? Um de vocês é o pai, enquanto o outro é o filho. Vocês dois são realmente moldados no mesmo molde. Vocês dois gostam de dormir com mulheres aleatórias, não é?
“E você nem sabe como cobrir seus *sess quando está fazendo isso. Agora que a garota está grávida de seu filho, você se recusa a assumir a responsabilidade por suas ações? Você quer que todos em Bassburgh façam dos Bouchers motivo de chacota?
Richard ficou extremamente lívido e Eugene, ao lado dele, não conseguiu pronunciar uma única palavra quando se envolveu no comentário de seu pai.
Francisco franziu a testa. “Como é possível que ela engravide? Eu nem mesmo—”
“Vou te perguntar isso uma vez. Você já dormiu com ela!?” Richard perguntou e bateu na mesa. A mesa inteira tremeu.
Francisco estava nervoso. “Eu... avô, perdi a consciência na outra noite. Mas juro que certamente não dormi com ela.
‘Tenho certeza disso. Porque mesmo que eu estivesse bêbado e tivesse feito alguma promiscuidade, é impossível eu não ter memória alguma, certo?
“Algo definitivamente estava errado com o vinho que bebi naquela noite. Eu nem tinha muito e já havia perdido a consciência. A gravidez de Maizie não tem nada a ver comigo, com certeza!'
O rosto de Richard empalideceu. "Suficiente! Se ela não estiver grávida de seu filho, eles ousariam vir e responsabilizá-lo?
“Vovô, eu realmente...”
“Francisco, Maizie é uma garota inocente, de qualquer maneira. Ela foi rejeitada por seu primo na época e está grávida de seu filho agora. Não importa o que aconteça, seu casamento com ela foi decidido.
Richard usou a bengala para se levantar e Eugene o levou embora.
Tony não era casado e não tinha filhos, mas cuidava muito bem de Maizie, sem mencionar a suíte de hotel que havia reservado para ela por meio ano. Ele nem suspeitara dela quando ela o atraiu para a polícia. Assim, dizer que nada estava acontecendo entre os dois era realmente pouco convincente.
Por que ela diria que estava grávida do filho de Francisco, só as pessoas envolvidas no assunto saberiam.
Kennedy parou do lado de fora do escritório e bateu na porta, e Maisie levantou a cabeça. "Tio Kennedy, você está de volta."
Ele entrou no escritório. "Sim, desculpe, tirei alguns dias de folga, causando atrasos em alguns trabalhos."
"Tudo bem, mas você está com algum problema?"
Maisie não pôde deixar de perguntar a ele.
Ele fez uma pequena pausa e sorriu. "Não é grande coisa."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...