“Tudo vai ficar bem com Helios lá. Você não precisa fazer nada como um dos acionistas. Somente quando surge um problema que ele não consegue resolver, como clientes criando uma cena, é quando você se apresenta e resolve da maneira que achar apropriado.”
Saydie pensou por um tempo. “Só sei bater nas pessoas.”
Maisie esfregou as têmporas. “Você pode bater em alguém apenas quando foi ele quem começou primeiro. Caso contrário, você vai se meter em encrencas.”
Saydie assentiu.
Maisie acenou com a mão. “Mas tente não deixar nenhum hóspede problemático entrar nas instalações e...”
Ela olhou para Saydie seriamente. “Você precisa fazer mais amigos. Não fique sempre sozinho. Você não está mais na Metrópole, então tem o direito de se associar a outras pessoas.”
Saydie estava atordoada. Seus lábios estavam bem fechados e ela não falava.
Maisie caminhou até ela e deu um tapinha em seu ombro. “Strix pediu para você ficar longe dessa vida sombria para o seu próprio bem. Você ainda é jovem e não deveria desistir de sua vida pela organização.”
Saydie baixou o olhar, gradualmente afrouxou os punhos cerrados e reprimiu sua atitude normal. "Ok, vou tentar o meu melhor para não causar nenhum problema."
Maisie saiu de Glitz e um Rolls-Royce familiar estava estacionado não muito longe do prédio.
Ela abriu a porta e entrou no carro, apenas para ver Nolan ainda segurando um laptop na mão, olhando alguns dados sobre o mercado de ações.
Quincy deslizou pelo espelho retrovisor e olhou para ela. "Sra. Goldmann, você pode finalmente ficar à vontade agora, não pode?
Maisie sentou-se com os braços cruzados. " Sim você está certo."
Ela então se aproximou de Nolan. “E isso é graças ao meu marido!”
Nolan desviou o olhar da tela, fechou a tampa do laptop e se virou para olhar para ela. “Então, você sabe o quão útil seu marido é agora?”
Maisie piscou enquanto apoiava o queixo no ombro dele. "Eu sei."
Nathaniel ficou sem palavras, provavelmente porque soube que o bebê pertencia ao segundo herdeiro dos Bouchers. Assim, ele não disse mais nada.
A Sra. Hannigan a apoiou. “Zee, já que você está grávida do filho dos Bouchers, então você tem que fazer com que eles lhe dêem uma explicação.”
“Mãe, não se preocupe. Farei com que o pai da criança seja responsabilizado por suas ações. Ela sorriu com orgulho.
'Eu definitivamente vou entrar no Bouchers em nenhum momento.'
Tanner, que estava lá em cima no momento, por acaso tirou os fones de ouvido e ouviu a conversa. Ele franziu a testa, pegou o celular e mandou uma mensagem de texto para Helios.
Tanner sabia disso, então Helios ficou sabendo, então era apenas uma questão de tempo até que os membros dos Bouchers também soubessem.
Quando o Elder Master Boucher perguntou a Eugene sobre isso, ele ficou obviamente chocado. "O que!?"
Richard tomou um gole de chá, parecendo extremamente descontente. “Olhe para o seu filho maravilhoso. Ele engravidou uma garota antes de se casar com ela, sem falar que a garota é filha dos Hannigans.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...