Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 830

“É o filho de Peter Zhivkov.”

Quincy ficou atordoado por uma fração de segundo depois de ouvir o que Maisie disse e se sentiu ainda mais confuso neste momento. "Filho de Peter... Que tipo de informação é essa?"

Nolan ponderou sobre algo.

Maisie se levantou e apoiou os cotovelos nos ombros de Nolan. “Peter uma vez o apresentou a muitos donos de grandes empresas para criar e promover seu filho. No entanto, o que muitas pessoas não sabem é que, embora o filho de Peter pareça ser um imprestável que leva uma vida desenfreada, ele na verdade descobriu muitos segredos sem saber.

Quincy ficou atônito por um momento. “Então, esse garoto é uma pessoa muito importante no círculo, hein?”

Peter sempre foi um homem astuto. Ele sabia que as pessoas atrás dele nunca o deixariam ir depois de sua falha no manuseio do lote de mercadorias, então ele fugiu.

Quanto ao filho, Jaeger Zhivkov, ele era apenas o filho de um homem rico que só sabia aproveitar a vida ao máximo. Ele não representaria nenhuma ameaça para aquelas pessoas.

Mesmo que eles quisessem usar Jaeger para ameaçar Peter, eles ainda teriam que passar pelo sogro de Peter, um magnata imobiliário em Asperia.

O sogro pode não proteger o genro, mas Jaeger era seu neto. Ele não iria apenas ficar parado e assistir aquelas pessoas colocarem seus dedos em Jaeger.

Nolan riu suavemente. “Parece que esse menino é de fato uma pessoa-chave que foi negligenciada por todos.”

Maisie assentiu. “Ninguém sabe que Jaeger tem tantos segredos na manga, então essas pessoas vão concentrar toda a sua energia e atenção naquele garoto assim que ele aparecer em público. Podemos usar esta oportunidade para distraí-los.

Quincy bateu palmas. "Esta é uma ótima idéia. O que você acha, Sr. Goldmann?

Nolan tomou um gole de café. “Já que o dono do Glitz Club está disposto a compartilhar essa informação com você, ele deve ter lhe contado seu paradeiro também, certo?”

“Ele está recebendo as melhores coisas para comer e beber e aproveitar sua vida no Glitz Club agora.”

“Embora o dono do Glitz Club saiba de todas essas coisas, ele não nos passaria essa informação sem pedir nada em troca.” Nolan se virou e olhou para ela. “Zee, o que você prometeu a ele?”

Helios levantou-se no escuro e tateou a parede para chegar à porta. Ele então bateu na porta e chamou alguém para vir.

Sendo perturbado e acordado no meio da noite, o guarda abriu a porta e acendeu a luz com impaciência. “Por que diabos você está fazendo tanto barulho à noite?”

Helios perguntou pacientemente: “Sra. Chase tem azia. Você tem algum remédio?”

"Azia?" O guarda bocejou e deu uma olhada em Bárbara, que havia se encolhido no canto da parede. “Não é apenas uma dor de estômago? Pare de ser uma princesa. Quem nunca sentiu dor de estômago pelo menos uma vez na vida? Apenas aguente e isso vai passar.”

Ele estava prestes a fechar a porta quando Helios parou a porta com uma expressão sombria. "Eu acho que o Sr. Grant terá muita dificuldade em explicar isso se a Sra. Chase saísse deste incidente com alguns ferimentos permanentes, não é?"

O guarda não tinha dormido o suficiente, então ficou irritado e empurrou Helios para fora do caminho. "Ei, você está tentando me causar problemas aqui?"

A expressão de Helios permaneceu a mesma. “Passe minha mensagem para o Sr. Grant. Se ele ainda se recusar a ceder, não estará em posição de nos culpar se algo der errado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice