Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 829

Bárbara parou o que estava fazendo.

'Eles só nos deram um garfo quando há duas marmitas?'

Ele largou a lancheira. "Esqueça. Posso passar a noite sem comer esta única refeição.

Ela não hesitou antes de quebrar o garfo em dois e dar a parte de cima para ele. "Vamos apenas aturar isso."

Helios olhou para ela e pegou o garfo dela.

Os dois só podiam comer miseravelmente com apenas meio garfo.

Choveu muito naquela noite e as luzes do bairro pareciam embaçadas devido à névoa da chuva.

Apenas a luminária de chão quente colocada ao lado da escrivaninha estava acesa no escritório. Depois de ouvir o relatório da investigação de Quincy, Nolan fechou os documentos em suas mãos. “O que o Sr. Boucher disse?”

Quincy respondeu: “Sr. Boucher pretende renunciar ao cargo e usá-lo como moeda de troca para salvar seu filho. No entanto, acho muito arriscado. Não há garantia de que eles deixarão Helios partir, mesmo que o Sr. Boucher cumpra sua parte no trato.

‘Tony provavelmente sequestrou Helios. Afinal, o lote de mercadorias já foi confiscado pela polícia. E Peter se escondeu e se recusa a aparecer em público. Tony pode nem saber onde fica seu esconderijo. Portanto, a coisa mais segura que Tony pode fazer agora é manter Helios sob sua custódia para conter Yael.'

Nolan bateu na mesa várias vezes com as pontas dos dedos. Estava pensando em alguma coisa quando Maisie empurrou a porta do escritório e entrou com uma xícara de café.

Quincy ficou atordoado. "Senhora, você ainda está acordada?"

“Yo, eu percebo que é muito difícil para mim me acostumar com essa nova denominação que você está usando.” Maisie sorriu enquanto colocava a xícara de café sobre a mesa.

Quincy deu uma olhada em Nolan e disse no tom mais covarde: “Sr. Goldmann é a pessoa que me pediu para mudar a maneira como me dirijo a você.

Nolan ergueu as sobrancelhas. Ele então pegou a xícara de café que Maisie havia preparado com um leve sorriso. “Isso é muito intuitivo da sua parte, fazer café para mim neste momento.”

Maisie cruzou os braços. “Você não tem permissão para beber. Eu preparei para Quincy.

Nolan franziu a testa. Sua expressão mostrava claramente que ele não estava muito feliz com isso.

Maisie percebeu o que ele estava pensando, ficou atrás dele, massageou seus ombros e o persuadiu. “Não consegui entrar em contato com Barbara esta manhã, então fui lá para procurá-la, mas também não consegui encontrá-la lá. Saydie estava comigo naquele momento e ela me protegeria.

Quincy falou com desconfiança antes que Nolan tivesse a chance de dizer qualquer coisa. “Falando nisso, o dono deste Glitz Club tem um passado extremamente misterioso. Não há como descobrir de onde ele veio, e muitos clientes que já estiveram no Glitz Club nunca o viram antes."

Maisie sorriu. “Então eu deveria me considerar uma pessoa de sorte. Ele não apenas sabia que sou a esposa do Sr. Goldmann, mas também me recebeu pessoalmente.

Quincy abriu a boca, mas não pronunciou uma única palavra.

Nolan agarrou seu pulso, virou-se e olhou para ela. “Você acha que tem tanta sorte?”

Maisie se abaixou e passou os braços em volta dos ombros e do pescoço dele por trás. “Ele me deu uma informação muito importante, que pode ser útil para você.”

"E o que é isso?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice