Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 792

Peter respondeu com reverência: "Obrigado por sua compreensão, Sr. Boucher."

Depois disso, ele se virou para os dois homens fortes feridos e ordenou: “Leve essa vadia para o chefe do Glitz Club. Peça a ele para lhe ensinar uma boa lição.

“Sinto muito, Sr. Zhivkov. Por favor, eu não vou fazer isso de novo! Por favor!" Os dois homens pegaram Katrina do chão e a puxaram para fora da sala.

Depois disso, Peter trouxe seus homens e saiu da sala privada.

Nolan e Quincy logo apareceram fora da sala. Seu rosto escureceu ao ver a bagunça na sala privada e a assustada Maisie, que estava parada na frente.

Ele marchou em direção a Maisie a passos largos e a agarrou em seus braços. Segurando-a firmemente em seus braços, ele virou a cabeça para olhar para Yael e disse: "Obrigado por sua ajuda, tio Boucher."

Yael dispensou-o acenando com a mão e disse: “Não mencione isso. Espero que não se esqueça das coisas que me prometeu.

Nolan saiu do Glitz Club com Maisie nos braços. O vento da noite era forte. Ele tirou a jaqueta e colocou-a no ombro de Maisie. Então, ele ordenou que Quincy pegasse o carro.

Aninhada em seus braços, Maisie agarrou sua lapela e disse: "Nolan..."

Nolan apertou ainda mais os braços em torno de Maisie, abaixou a cabeça para beijar o topo da cabeça dela e disse: “Sinto muito. Eu não deveria ter deixado você sozinho na sala privada. É tudo culpa minha."

Ela balançou a cabeça e então descansou a cabeça em seu peito quente. "Estou bem. Eles não conseguiram me machucar. Honestamente, também não esperávamos que as coisas acabassem assim. Bárbara acaba de receber a notícia de que seu pai vai se aposentar em mais uma semana, e Peter quis aproveitar isso.

Nolan descansou o queixo em seu cabelo desgrenhado. O vento soprou em seu cabelo, fazendo-o enrolar em torno de seu braço.

"Você foi ver o Sr. Boucher agora há pouco?"

“Sim,” Nolan respondeu claramente.

Maisie levantou a cabeça para olhar para ele e continuou. — Você prometeu alguma coisa ao Sr. Boucher?

Nolan havia pedido ajuda a Yael porque ainda não podia revelar sua identidade. Além disso, Yael era alguém dos superiores, e Peter tinha um relacionamento com um deles. Portanto, Yael era a pessoa perfeita para dar um passo à frente e resolver a situação.

“Nolan, há algo que eu quero te dizer.”

Não acenderam a luz. A sala estava mal iluminada e a escuridão cobria o belo rosto de Nolan.

Ele se sentou ao lado dela e a pegou para que ela pudesse sentar em seu colo na frente dele.

Um raio de luar iluminou seu rosto através da janela, e seu contorno ficou claro na visão de Maisie.

"O que é isso?"

Maisie pôs os braços nos ombros dele. Ela hesitou um pouco antes de dizer: "Quando eu estava na ópera com Madame Nera no Golden Garden Theatre, esbarramos na mãe de Helios".

Nolan ficou surpreso, mas ele apenas olhou para ela com calma.

Maisie não se atreveu a contar a ninguém sobre isso, nem mesmo Helios ou Ryleigh. No entanto, se fosse Nolan…

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice