Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 791

A garrafa de vinho quebrou com um estrondo. O homem corpulento caiu no chão e cobriu o ferimento que sangrava na cabeça.

As outras pessoas ficaram surpresas com sua ação ousada e nenhuma delas ousou se aproximar dela.

Peter xingou em voz alta e gritou: “Que diabos vocês, seus perdedores, estão fazendo? Ela é apenas uma mulher. Vá buscá-la!"

Maisie agiu primeiro. Embora ela pudesse derrubar dois ou três deles, restavam oito deles.

Ela estava usando um par de estiletes. Logo ela começou a se sentir exausta e o chão estava cheio de garrafas quebradas.

Um homem viu sua chance e se lançou sobre ela, prendendo-a no sofá. Maisie dobrou o joelho e deu um chute forte, e o homem caiu encolhido, cobrindo a virilha de dor.

Outros dois homens fortes a agarraram e a prenderam no sofá. Peter gritou sua ordem: "Retire a máscara dela!"

Katrina observou enquanto eles se moviam para remover a máscara de Maisie. Seus dedos tinham esfaqueado em seus braços que estavam cruzados em torno de seu peito. No momento em que aqueles homens tocaram a máscara de Maisie, algumas pessoas voaram pela porta e caíram no chão aos pés de Peter.

Os dois homens fortes ficaram atordoados.

Os guarda-costas que entraram na sala eram lutadores profissionais. Assim que eles entraram na sala privada, eles derrubaram todos os homens de Peter no chão.

Katrina gritou de terror. Ela se encolheu debaixo da mesa e cobriu os ouvidos.

Peter ficou estupefato, mas logo voltou a si. Seu rosto se contorceu de raiva enquanto ele gritava: “Quem diabos é você? Você sabe quem eu sou?"

O grupo de guarda-costas vestidos de preto abriu caminho, e o homem de meia-idade que saiu de trás dos guarda-costas não era outro senão Yael.

O rosto de Peter instantaneamente ficou vermelho quando ele congelou. “M-Sr. Boucher!?”

Katrina tremeu e seu rosto ficou pálido.

'Senhor. Boucher? O que ele está fazendo aqui?'

Ele se virou e puxou Katrina para fora. Ele deu um tapa na bochecha dela, fazendo-a cair sobre a mesa, e o sangue começou a manchar seus lábios.

Katrina cobriu o rosto, seu corpo tremendo enquanto olhava para Peter em estado de choque.

Peter apontou para ela e sibilou ameaçadoramente. “Seu b * tch, como você ousa! Quem você pensa que é para me dizer o que fazer?

Katrina não esperava que Peter a tornasse seu bode expiatório. Seu sangue gelou quando ela disse: “Sr. Zhivkov, eu...”

Peter agarrou o cabelo dela e a jogou no chão. Ele levantou a perna e pisou nela com força.

Katrina rastejou no chão como um camarão congelado, tremendo e gritando de dor.

Depois que Peter terminou de desabafar, ele cuspiu nela e caminhou até Yael. "Senhor. Boucher, é minha culpa não ser capaz de ver através de suas más intenções. Ela se aproveitou de mim. Você pode…"

Yael olhou para Katrina antes de se voltar para Peter. Ele sorriu para ele e disse: “Eu entendo, Sr. Zhivkov. Ela é tão linda, e duvido que alguém possa evitar perder a cabeça diante dela. Já que ela recebeu sua punição, vou deixar isso passar desta vez.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice