Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 764

Nolan estava em coma há quatro dias quando Nicholas enviou um jato particular para a Ilha Winston para transportá-lo de volta ao Hospital Bassburgh.

Quincy ficou na ilha para lidar com os desenvolvedores e Quintin. Era óbvio que o incidente enfureceu Nicholas.

E por causa da lesão que Helios havia sofrido, Yael fez tudo ao seu alcance para impedir a administração superior da jurisdição de Winston Island.

Todos os negócios de fontes termais em Winston Island envolvidos em crimes violentos e fraudes de investimento foram fechados. Até mesmo os diretores das empresas de desenvolvimento tiveram que abandonar seus braços direitos para proteger suas reputações enquanto tentavam ao máximo cortar relações com quaisquer empresas de fontes termais pertencentes a Quintin.

Eles até apresentaram uma lista de cúmplices de Quintin à polícia anonimamente e as evidências de atividades ilegais nas quais ele esteve envolvido ao longo dos anos.

Mesmo que os Goldmanns e os Bouchers não pudessem se infiltrar em Winston Island com sua influência, esta foi a primeira vez que ambas as famílias tiveram seus olhos fixos no mesmo objetivo pelo bem de seu filho, que era demolir os sindicatos fraudulentos que existiam em Winston. Ilha.

Na mansão Boucher, na sala de estar...

Richard balançou a mesa colocando sua xícara de chá pesadamente sobre a mesa. “Você está planejando me mandar para o meu leito de morte com esse show de merda?”

Helios ficou lá e não pronunciou uma única palavra.

Embora os hematomas em seu rosto tivessem se dissipado um pouco, as marcas ainda eram levemente visíveis.

Yael olhou para o pai e disse calmamente: “Pai, é uma bênção que Helios tenha voltado inteiro. Não o culpe mais.

"Ele é quem ele é tudo por causa de sua tolerância."

Sabendo que seu pai estava furioso, Yael só podia assumir a culpa sem responder. “Sinto muito, a culpa é minha.”

"E é isso?" Richard apontou para Helios. “É por isso que discordo da ideia de ele entrar no círculo de negócios. O círculo de negócios pode, às vezes, ser complicado e sinistro.

E esse gênio, ele é corajoso o suficiente para viajar até Winston Island com aquele pirralho dos Goldmanns para falar sobre algum projeto de investimento aleatório?

"Claro." Hélio zombou. “Mas para mim, isso é diferente da vida dos pássaros que estão trancados na gaiola?”

Ricardo ficou surpreso.

Helios olhou pela janela. “Você não permitiu que eu fizesse amizade com Nolan desde que eu era criança porque achava que ele sempre foi um garoto desenfreado e rude e não agia de acordo com o que os outros achavam que ele deveria. No entanto, o que você não sabe é o quanto eu o invejava naquela época.

Helios sempre foi ensinado a obedecer aos mais velhos desde menino e que nunca deveria responder aos mais velhos porque eles nunca estavam errados.

Mesmo que não tenha sido ele quem fez algo errado, ele não poderia responder quando estava sendo repreendido. Ele teve que aceitar a repreensão humildemente e ouvir todos os arranjos dos anciãos.

Assim, Nolan não fez nada de errado. Ele tinha sido apenas um menino que não se deixava enganar, que ousava contar aos mais velhos seus erros na cara e respondê-los. Em geral, ele era apenas um menino rude aos olhos dos anciãos de Helios.

Ele só faria o que queria fazer e preferia ouvir seu próprio coração em comparação com as palavras de seus mais velhos. Ele faria o que achasse que tornaria as coisas mais fáceis para si mesmo ou o que o faria se sentir feliz. Aos olhos dos anciãos, ele sempre foi um cavalo teimoso e indomável.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice