Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 763

A polícia arrombou a porta neste momento, e os que reagiram fugiram, enquanto os baleados caíram no chão e foram subjugados. A cena foi caótica por alguns minutos.

Quintin foi pressionado contra o chão, detido e levado algemado por dois policiais.

A visão de Nolan ficou embaçada e ele ouviu vagamente alguém gritando com ele.

'Parece Helios, e...'

"Nolan!" Maisie começou a chorar, ajoelhou-se ao lado dele e abraçou-o enquanto lágrimas quentes pingavam de suas bochechas manchadas de sangue.

Nolan viu Maisie, que chorava diante de seus olhos, e moveu os lábios antes de perder completamente a consciência.

Nolan foi carregado para a ambulância e levado para o hospital. Maisie estava sempre ao seu lado, segurando sua mão, cada vez mais fria.

O médico colocou uma máscara no rosto de Nolan para fornecer oxigênio a ele e realizou ressuscitação cardiopulmonar nele.

Ao chegar ao hospital, um grupo de funcionários do hospital correu para a frente para abrir caminho para a maca. “Por favor, abra caminho!”

Maisie foi parada na porta, enquanto Nina e Helios chegaram minutos depois.

Embora Helios também tenha se ferido, sua condição não era tão grave quanto a de Nolan. Ele parecia pálido ao testemunhar Nolan sendo empurrado para a sala de emergência.

Nina foi até o lado de Maisie e emprestou-lhe o ombro, e Maisie enterrou o rosto em seu ombro e começou a chorar e tremer.

Ela se lembrou do incidente ocorrido três anos atrás, onde Nolan levou um tiro por ela e também foi enviado para uma sala de emergência.

Ela estava apavorada.

Quincy chegou ao Winston Island General Hospital com um grupo de guarda-costas e olhou para eles. “Onde está o Sr. Goldmann?”

Helios sentou-se no banco e inclinou-se para a frente, apoiando os cotovelos nas coxas. "Ele está lá dentro."

Quincy ficou atordoado e olhou para a porta da sala de emergência sem dizer uma palavra.

Helios juntou as mãos com uma expressão angustiada. "Sinto muito, fui eu quem o envolveu."

Quincy levantou o braço e colocou a mão no ombro de Helios – um conforto silencioso poderia ser considerado o consolo mais apropriado neste momento.

Ela originalmente pensou que poderia ganhar algum tempo para Nolan e tentar obter ajuda - foi por isso que ela conseguiu que Nina trouxesse o problema para os desenvolvedores de Winston Island.

Os desenvolvedores uma vez contrataram Helios para endossar seu hotel de águas termais, então eles certamente conheciam Nina. Com isso, eles definitivamente perceberiam que a situação era grave. E com base na influência que Helios possuía na indústria do entretenimento, qualquer coisa que acontecesse com ele definitivamente afetaria seus negócios na Ilha Winston. Foi por isso que Maisie ousou apostar que eles não iriam apenas sentar e assistir enquanto Helios estava em perigo.

Maisie também tinha fé em Nolan de que ele não ficaria parado sem fazer nada enquanto Quintin os mantinha cativos. Ele definitivamente encontraria uma maneira de ganhar algum tempo para ela.

Ela tinha sido descuidada e negligenciado a possibilidade de as coisas irem mal.

Maisie tinha a impressão de que aquelas pessoas estavam fazendo isso apenas pelo dinheiro e acreditava que não ousariam matar ninguém no processo.

Eles conseguiram chegar, mas eram tarde demais. Vendo Nolan tão gravemente ferido e o que aquelas pessoas fizeram com ele, tudo diante de seus olhos estava turvo e embaçado.

Maisie entrou na enfermaria. Ela estava a apenas alguns metros dele, mas cada passo que dava parecia que estava subindo uma montanha com pesos amarrados aos pés.

Ela então parou ao lado da cama e olhou para ele. "Nolan..."

Lágrimas escorriam por suas bochechas e se acumulavam nos cantos de seus lábios. “Você mentiu para mim de novo.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice