Louis pousou a tigela e enxugou os cantos dos lábios com um lenço. “Mãe, tem certeza de que quer chegar a uma conclusão tão cedo?”
Larissa estava prestes a dizer algo quando um rugido de repente veio do andar de cima. "Louis Lucas, seu c*star!"
Ryleigh desceu as escadas furiosamente sem se preocupar em calçar os sapatos. Seus olhos ainda estavam inchados devido ao choro da noite anterior. “Eu não disse para você me levar para um hotel? Por que você—”
Quando ela viu que Larissa e a governanta também estavam lá embaixo com Louis, suas pernas balançaram e ela se agarrou ao corrimão da escada, quase caindo e rolando escada abaixo.
Larissa ficou atordoada. “Rileigh!?”
Um sorriso rígido e desajeitado apareceu nos cantos de seus lábios.
'É isso, fui completamente mal interpretado.'
Na Joias da Alma…
Maisie estava sentada em seu escritório fazendo esboços de designs quando recebeu uma mensagem de Nolan em seu celular.
[Não se esqueça da reunião dos pais das crianças amanhã.]
Ela zombou enquanto olhava para a tela de seu telefone e respondeu.
[Como eu iria esquecer isso?]
Nolan respondeu quase instantaneamente.
[Receio que você esteja tão ocupado que se esqueça disso, então tenho que lembrá-lo o tempo todo como seu marido.]
Um emoji fofo foi adicionado ao final da mensagem de texto.
Despreparada para o emoji, Maisie riu alto por um bom tempo enquanto olhava para a tela.
Coincidentemente, uma mensagem de texto do chat do grupo “The Single Ladies of Bassburgh”, que não estava ativo há muito tempo, apareceu de repente, dizendo que Maizie estava com os olhos fixos em Francisco, o segundo jovem herdeiro dos Bouchers. .
Madame Nera nunca se casou. Pode-se dizer que ela dedicou toda a sua vida à sua carreira, e a Taylor Jewelry sempre foi sua companheira de vida.
Mas Maisie não viu nenhum arrependimento no rosto de Madame Nera porque ela claramente sabia o que queria e foi atrás disso de todo o coração. E o que ela conseguiu foi muito satisfatório para ela.
Maisie levantou-se, moveu a cadeira e sentou-se ao lado dela, com um sorriso brilhante e inteligente. "Então por que não me aceita como sua afilhada?"
Madame Nera ficou estupefata. Ela colocou a xícara de chá imediatamente e perguntou alegremente: “Ah, é mesmo? Mas você gostaria disso?
“Claro que sim.” Maisie segurou-lhe o braço. “Não tenho muitos parentes no mundo, sem falar que você ajudou tanto minha carreira que nem posso começar a retribuir sua gentileza. Assim, só posso me tornar sua afilhada e tratá-la melhor no futuro para conseguir isso.”
Madame Nera deu um largo sorriso e disse: “Ótimo, isso parece delicioso. Estou mais do que feliz em recebê-la como minha afilhada.
Neste momento, Maisie notou algumas pessoas caminhando até eles não muito longe, e a mulher que parecia extremamente familiar para ela era Maizie.
Maizie alcançou um dos homens e quis estender a mão para agarrá-lo, mas o homem se esquivou dela, virou a cabeça e falou com seu amigo, que caminhava ao lado dele, ignorando Maizie.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...