Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 680

Louis então fechou a porta.

A governanta ficou parada do lado de fora da porta, hesitando se deveria informar a Sra. Lucas sobre isso amanhã.

Ryleigh se virou, coçou a bochecha e falou vagamente enquanto dormia.

Louis sentou-se ao lado da cama, colocou o remédio para ressaca na mesinha de cabeceira e olhou para ela. "Ryleigh."

Ela não acordou, então Louis se inclinou e deu um tapinha em seu ombro. "Ei acorde."

"Cale... cale a boca." Ryleigh acenou com os braços em volta do rosto, bateu na mão dele por acidente e, inadvertidamente, arranhou o colarinho dele com as pontas dos dedos, arrancando um botão da camisa dele.

Os botões rolaram para os pés da cama e Louis agarrou-a pelos pulsos. “Ryleigh Hill, você…”

Mas Ryleigh era uma mulher bêbada que dormia profundamente.

Ele olhou para o rosto que estava a apenas alguns centímetros de distância de suas bochechas. E parecia que o cheiro de álcool que ela exalava era inebriante o suficiente para quase empurrá-lo do penhasco enquanto seu pomo de adão rolou duas vezes e ele engoliu em seco.

Ele sentou-se imediatamente, acalmou-se por um momento e saiu da sala.

A governanta informou Larissa sobre o incidente na manhã seguinte. Larissa largou a revista na mão e uma pitada de surpresa brilhou em seus olhos. "O que?"

A governanta disse: “Senhora, o jovem patrão trouxe uma senhora ontem à noite. Como todos sabemos, o jovem mestre está realmente noivo da filha dos Hills, mas e se o jovem mestre encontrou uma dama de quem gosta? O que deveríamos fazer se isso acontecesse?”

Larissa estreitou os olhos.

Ela conhecia a personalidade do filho. Após seu rompimento com Xyla Mayweather, filha do Sr. Mayweather da Royal Crown Entertainment Co, ele nunca encontrou outra mulher.

Larissa nunca tinha tirado sua mente da idade dele. Ela estava extremamente ansiosa para apresentar damas a ele em encontros às cegas, mas era uma pena que seu filho não tivesse gostado de nenhuma delas.

Larissa não se importava se soava muito direto ou não, pois ela tinha que ter uma visão mais clara do assunto primeiro, então ela continuou com seriedade. "Quero dizer, se você encontrou uma mulher de quem gosta, então o noivado entre nossa família e os Hills... sempre posso ir lá e discutir com o tio Hill para ver se podemos cancelá-lo."

Louis a encarou. "Por que você cancelaria o noivado?"

Larissa ficou perplexa e atônita. Vendo que seu filho não tinha ideia do que havia feito, ela ficou chateada no momento. "Se você não quer que eu cancele o noivado, então por que você traria uma mulher para passar a noite?"

Louis comeu lentamente a aveia na tigela e deu um sorriso casual.

“O que faz você pensar que isso é uma coisa hilária de se fazer?” Larissa largou os talheres pesadamente. “Louis, eu não me importo com quem é a dama de quem você gosta, mas já que você escolheu essa mulher, você deveria fazer um anúncio ou uma declaração sobre seu relacionamento. Sem contar que ainda tem um noivado no ombro. No entanto, aqui está você, trazendo outra mulher para casa para passar a noite. Como você espera que eu explique isso ao tio Hill?

Luís caiu na gargalhada. — O tio Hill não ficaria encantado em saber disso?

"Você!" O rosto de Larissa ficou roxo de raiva. “Se você não quer cancelar o noivado, então termine com a senhora que você trouxe para casa ontem à noite. E se você deseja ficar com esta senhora, então informarei aos Hill com sinceridade e darei a eles uma explicação adequada para isso. Afinal, essa bagunça se originou do meu filho inútil.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice