"Tudo bem. Não quero desperdiçar”, disse Elaine.
Ian entrou no escritório e imediatamente tirou o paletó e a gravata, pois nunca gostou de usar roupas formais.
Elaine entrou atrás dele com seu café e ergueu os olhos para testemunhar a cena. A fina camisa branca estava pressionada contra seu peito, de modo que os contornos de seu corpo pudessem ser facilmente vistos enquanto ele inspirava e expirava.
Ela diria que Ian era o homem mais bem constituído que ela já conheceu.
Como esperado de um homem que foi agente secreto durante anos, formou-se na academia de polícia e treinou no exército por muitos anos.
A última vez que ela o encontrou acidentalmente foi quando ele estava trocando de roupa. Ele parecia musculoso, mas sua constituição não parecia muito exagerada. As curvaturas e linhas de seus músculos pareciam muito firmes e duras como unhas.
Ao trabalhar em seu escritório, ela frequentemente ouvia suas colegas falando sobre abdominais masculinos. A maioria das mulheres adorava homens que tinham abdominais porque os faziam parecer sexy.
Elaine olhou para baixo inconscientemente, pensou em algo de repente e, instantaneamente, suas bochechas ficaram muito quentes. Assim, ela rapidamente virou o rosto.
Ela admitiu que estava ficando um pouco excitada, pensando no corpo dele.
Ian colocou o casaco no encosto do sofá, sentou-se sozinho, olhou para cima e a viu congelar no lugar. "Qual é o problema?"
Ela se recuperou do transe e se sentiu inexplicavelmente culpada quando encontrou o olhar dele. "Nao e nada."
Ela abaixou a cabeça, caminhou até o sofá ao lado do sofá em que Ian estava e sentou-se. Ela então bebeu o café nas mãos, pensou em algo e rapidamente mudou de assunto. “Ah, sim, o gerente do café me disse que você não assumiu o Synergy.”
Ian riu. “Não gosto de dirigir uma empresa. Raramente cuido do café.”
Elaine baixou o olhar. “É bom poder fazer o que você gosta.”
“Você também pode fazer isso.”
"Meu?" Ela parou por uma fração de segundo, franziu os lábios e respondeu depois de um tempo: “Eu só quero assumir a empresa do meu pai, mas ele não deixa”.
“Quando uma mulher quer dirigir uma empresa, além do seu cérebro e dos seus meios, ela também deve conhecer os sacrifícios que tem que fazer para sobreviver no círculo, incluindo as suas emoções. Você nunca experimentou o lado cruel e sombrio do campo dos negócios. Não é irracional que seu pai não queira que você herde a Beyond Tech.
‘Ele nem mesmo assumiu a Synergy, então por que ele faria da Beyond Tech seu alvo? Não é que Ian não esteja interessado em poder. Acontece que ele conhece melhor como a sociedade funciona do que uma pessoa comum.
‘Essas coisas eram apenas posses mundiais. Muitas pessoas no mundo estão correndo contra o tempo para alcançar o sucesso, competir entre si durante grande parte de suas vidas e manter os olhos em tudo todos os dias, caso algo aconteça. São as pessoas mais cansadas do mundo.
‘Não precisamos de muito de tudo. Ter o básico da vida é bom o suficiente para a maioria de nós, humanos. Afinal, não se pode trazer consigo todos esses bens mundanos quando morrer. O melhor que podemos fazer é transmiti-los a outras pessoas.’
Seus lábios tremeram ligeiramente. “Eu sei que você não é essa pessoa.”
Ele sorriu novamente. "Você confia tanto em mim?"
Ela ficou surpresa por uma fração de segundo e baixou o olhar. “Eu confio em você com base na minha intuição.”
Ian riu. “Não é de admirar que Edward não tenha deixado você assumir o controle da Beyond Tech.”
Elaine ficou sem palavras. “Foi você quem me fez acreditar em você.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...