Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1484

Ian levou apenas dois meses para encontrar uma pista, porque conhecia sua mãe melhor do que outros policiais. Sua mãe morreu por causa de sua ganância. A mesma coisa se repetiu: ela usou alguns meios desprezíveis para alcançar a superioridade, e isso ameaçou os interesses da outra parte. Foi assim que ela foi morta.

Ian tomou um gole de chá despreocupadamente. “Está tudo no passado.”

A morte de sua mãe não o entristeceu.

Mesmo que isso tenha sido mencionado novamente em sua vida, seu coração já havia ficado entorpecido com esse assunto.

A senhora Saldana olhou para ele. Afinal, ela também era mãe. Era impossível para Ian não ter passado por sofrimento durante sua infância. "Não é sua culpa ter uma mãe assim."

Ian parou um pouco e depois riu alto. "Você está me confortando?"

“Eu não estou consolando você. Sempre fui uma pessoa imparcial quando se trata de separar assuntos privados de negócios. Não vou transferir para você o rancor que tenho da sua mãe.”

A Sra. Saldana disse levemente: “Sua mãe usaria até seu próprio filho para conseguir o que queria em sua vida. Ela não é tão diferente de Juan. Divorciei-me de Juan apenas porque o vi claramente desde muito cedo na vida. Portanto, mesmo que sua mãe conseguisse garantir sua posição como a nova Sra. Saldana, ela também não teria tido uma vida melhor do que a minha.

Dona Saldana sempre foi confiante devido à sua origem familiar.

Enquanto isso, Eunice não tinha nada, então só podia contar com os homens e obter benefícios através

agradar aos homens. Assim, mesmo que ela conseguisse se tornar a nova senhora Saldana, isso não teria durado.

Juan sempre foi uma pessoa que só se preocupava com o lucro que poderia obter com tudo na vida. Assim, se uma mulher não pudesse lhe proporcionar benefícios, Juan a expulsaria num piscar de olhos.

Esta era a verdade.

Enquanto isso…

Elaine estava sentada no café de Ian há algum tempo. A gerente preparou uma xícara de café, levou-a até a mesa, sentou-se à sua frente e sorriu. "Você está aqui para esperar pelo Sr. Saldana?"

Elaine ficou surpresa e explicou com um sorriso: “Não, vim apenas para tomar uma xícara de café”.

Ela abaixou a cabeça e bebeu devagar.

O olhar do gerente desviou-se dela e olhou para a pessoa que se aproximava deles. "Ei, Sr. Saldana, você voltou tão cedo?"

Elaine não pôde deixar de virar a cabeça. Ian estava vestido de maneira mais formal do que costumava, e o terno bem passado o fazia parecer muito mais solene.

Seu cabelo também estava penteado. Sua aparência habitual parecia bastante madura e calma, mas a aparência geral que ele tinha naquele momento o fazia parecer mais severo.

Ele parou ao lado de Elaine e olhou para o gerente, que conscientemente se levantou e se afastou da mesa. “Eu não acho que deveria estar na terceira roda aqui. Eu já deveria voltar ao trabalho.

Elaine voltou a si inconscientemente e desviou o olhar, envergonhada. “Você acabou de ir para a Synergy?”

“Fui lá para uma breve conversa.” Ele sorriu e perguntou: “Você quer subir?”

Elaine ficou surpresa por um tempo e depois o seguiu escada acima com sua xícara de café de maneira confusa.

Vendo que ela ainda segurava o café, ele riu. “Vou fazer outra xícara para você.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice