Neste momento, Juan recebeu a notícia de que seus homens haviam encontrado o genro de Eduardo Xavier. Ele não era outro senão seu filho ilegítimo, Ian Saldana.
A filha de Ian e Edward Xavier ficou noiva há pouco tempo e eles não divulgaram a notícia.
Juan sentou-se rigidamente no banco de trás enquanto seu rosto empalidecia.
Entretanto, Ian apresentou ao ministério as provas do desvio de fundos e da evasão fiscal de Juan.
A conta bancária de Marco foi aberta no estrangeiro e a pessoa do ministério notificou o Ministério dos Negócios Estrangeiros para contactar o país onde o banco estava localizado, e Juan foi rapidamente impedido de sair do país.
Depois de terminar tudo, Ian viajou de volta para Bassburgh de avião e providenciou para não encontrar seu pai enquanto ele chegasse.
O gerente do café veio buscá-lo no aeroporto e Ian pediu-lhe que parasse quando passassem por uma floricultura.
Ian comprou um buquê de flores. Quando voltou para o carro, o gerente da loja ajustou o retrovisor para olhar para ele. "É para a Sra. Xavier?"
Ele não disse nada e parecia estar pensando em alguma coisa.
O gerente do café agarrou o volante e seguiu em frente. Enquanto eles voltavam, o gerente conversou com Ian: “Eu te disse, algo deve ter dado errado no momento em que você decidiu ajudá-la, mas eu não esperava que vocês dois realmente ficassem juntos.
“Com certeza, aqueles casais que se conhecem muito cedo em suas vidas, em sua maioria, não conseguirão ficar juntos, e aqueles que se conhecem tarde podem ter perdido a chance de iniciar um relacionamento. Então, em vez de buscar um relacionamento profundo, apaixonar-se na hora certa é ainda mais importante.”
Ian franziu a testa, ergueu o olhar e olhou para ele. “Você planeja mudar sua carreira?”
O gerente da loja ficou surpreso por um momento. “Então o que devo fazer a seguir?”
Ele riu. “Mediadores e consultores de relacionamento combinam muito bem com você. Você quer que eu faça alguns arranjos para você?
O gerente da loja fez beicinho. Ele finalmente entendeu o que Ian estava tentando transmitir e sussurrou: “Tudo o que você está dizendo é que deseja me demitir, só porque deixei algumas palavras escaparem da minha boca”.
Ian franziu os lábios e sorriu, mas não disse nada.
Quando o carro chegou à entrada da J Tech Inc., Ian baixou a janela do carro bem a tempo de ver Elaine e outra subordinada saindo da empresa.
A subordinada estava dizendo algo para ela. Elaine era a diretora técnica da J Tech Inc., mas não fez uma expressão arrogante e abaixou a cabeça para ouvi-la.
Embora não fosse uma pedra preciosa, um colar ou uma joia, mas apenas um buquê de flores, ela ficou encantada.
Ela então pensou em algo. “As coisas correram bem em Hewston?”
Ele respondeu com um leve zumbido. "Tudo ocorreu bem."
O gerente da loja riu enquanto dirigia o carro e interrompeu: “Sr. Ian estava lá para supervisionar cada movimento. Como poderia não correr bem? O senhor Saldana provavelmente está exasperado agora.”
Acariciando as pétalas das flores em seus braços, Elaine perguntou: "Ele retaliará você por vingança?"
Antes que Ian pudesse responder, o gerente do café olhou pelo espelho retrovisor e riu. "EM. Xavier, você está preocupado que o Sr. Ian seja um alvo?
Ela engasgou com as próprias palavras e olhou para Ian com cautela. “Não é normal se preocupar com isso?”
Ela estava tentando dizer que era normal ela se preocupar com o noivo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...