Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1466

Depois disso, Ian sorriu calmamente. “Você é um pouco sensível.”

Ele pegou sua xícara de chá e tomou um gole lentamente. “Encontrei seu colega no café hoje.”

Ela fez uma pausa e de repente sorriu. "Realmente?"

"Ela te contou alguma coisa?"

O sorriso de Elaine congelou e ela olhou em seus olhos profundos. Ela começou a se sentir culpada. ‘Ele descobriu que meu colega tirou uma foto dele secretamente?’

Se Ian não tivesse grandes habilidades de observação, poderia ter sido um agente secreto? Essa seria uma escolha terrível.

Ela admitiu com um sorriso: “Ela fez isso, mas não questiono sua vida privada. As pessoas de fora não sabem do nosso acordo, então isso aconteceu. Sinto muito por causar qualquer inconveniente.”

“Foi por isso que você desligou o telefone?”

Elaine começou a suar frio. Às vezes, os homens eram mais perspicazes do que as mulheres quando se tratava de observação. “Não, só não gosto de ser incomodado enquanto trabalho.”

Ela então explicou: “Conheço nossa situação, então não preciso ler muito sobre ela. Quem você conhece também não é da minha conta.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos antes de sorrir. “Achei que isso te deixava desconfortável.”

Logo o garçom trouxe a comida. Quando Ian sentiu o cheiro da comida, ela imediatamente sentiu fome e pegou os talheres. "De jeito nenhum. Só não gosto de ser um fardo. Só estava preocupado que você estivesse insatisfeito com o que meu colega fez.”

Ela então olhou para ele e brincou: “Você não é tão mesquinho, é? Você vai se vingar?

Ele sorriu. "Não."

Elaine serviu um pouco de chá e sorriu. “Isso parece certo. Eu não considero você uma pessoa mesquinha.

Elaine era diferente. Ele nunca pensou em usá-la porque era um acordo.

Ele olhou para o passado dela. Ela nunca teve um amante, não era louca por amor, não vivia a vida para os homens, era uma mulher de carreira e tinha uma personalidade forte.

Ele a escolheu porque ela marcou todas as caixas.

Mulheres que não eram pegajosas e tinham a mente muito clara eram raras.

Ele admitiu que ficar noivo e casar com ela era para obter a ajuda de Edward para que ele pudesse entrar em seu círculo. Isso o ajudaria quando trabalhasse como ‘genro de Edward Xavier’.

Os Saldanas tinham uma base sólida em Hewston, portanto removê-los envolveria pessoas de dentro. Ele tinha que encontrar uma boa “identidade”, então estava de olho nos Xaviers.

Ele os escolheu porque Edward não tinha conexões anteriores com os Saldana, então não seria suspeito quando ele entrasse nos círculos de Hewston como “genro de Edward Xavier”.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice