Naquele momento, Elaine estava ocupada trabalhando no software. Depois de receber a mensagem, ela virou o telefone em seu tempo livre meia hora depois.
[Não é seu noivo?]
[Você conhece a mulher que seu noivo está se encontrando pelas suas costas?]
[!!!]
Uma foto foi anexada.
Ela bateu na foto para vê -la - era de fato Ian. Ele olhou para a mulher que tinha um sorriso gentil e estava sentado em frente a ele. Ela não parecia tão gentil quanto nenhuma mulher comum. Havia uma pitada de afeto e ternura que existia apenas entre um casal misturado dentro de sua gentileza.
Outros podem não reconhecê -la, mas Elaine poderia com apenas um olhar.
Era exatamente como ela adivinhou.
Elaine não respondeu depois de ler e desligou a tela do telefone dela.
Ela pensou que era um pouco ridícula. Ficou claro que eles não interfeririam na vida privada um do outro ou faziam qualquer coisa um para o outro, mas ela ainda estava um pouco abatida quando viu essa cena.
Ela pensou que o casamento que ela queria ainda poderia existir mesmo sem a presença de amor, mas, na verdade, também dependia de quem era a outra parte. Se a outra parte fosse perfeita demais, ela ainda se apaixonaria por ele, desde que fosse uma mulher.
Ela desligou o telefone, ignorando tudo o que estava acontecendo no mundo exterior.
Elaine trabalhou até 21:00 antes de deixar a empresa. Ela saiu do prédio, ligou o telefone celular e percebeu que tinha três ligações perdidas.
Um era de seu pai, e os outros dois vieram de Ian.
As ligações de Ian foram feitas cerca de uma hora e meia atrás.
O som de uma buzina de carro a puxou de volta aos seus sentidos. Quando ela virou a cabeça, notou que o White Land Rover de Ian estava estacionado não muito longe.
Ela ficou surpresa e caminhou em direção ao carro com pressa.
Ela abriu a porta do carro, entrou no carro e explicou desajeitadamente: "Desculpe, eu esqueci de ligar meu telefone e não recebi suas ligações".
Ela se virou para olhar para ele. "Por favor, diga -me que você não está esperando há muito tempo."
"Eu não estou aqui há tanto tempo que você pensa. Faz apenas uma hora. " A placa de néon tábu do lado de fora da janela encobriu o contorno de seu rosto, para que ela não pudesse ler suas emoções de sua expressão nebulosa.
Elaine ficou surpresa por um tempo, e suas emoções ficaram subitamente impressionadas.
Elaine não perguntou qual era a missão dele, mas ela poderia adivinhar com precisão. "É por causa da sinergia, não é?"
Ian derramou uma xícara de chá e sorriu. "Você ainda é tão inteligente, Sra. Xavier."
"Você está me elogiando?"
Ele levantou o olhar para olhá -la. "Não posso fazer isso?"
Elaine sentiu que seu elogio tinha um significado implícito.
'Papai não gosta quando as mulheres são muito inteligentes. Mamãe é o melhor exemplo. Ela é alguém que não esconde suas emoções e fala francamente sobre tudo. É por isso que o pai sempre diz que a mãe não tem o que é preciso para ser a esposa de alguém.
"No entanto, o engraçado é que os homens não gostam de mulheres inteligentes, mas elas gostam de mulheres inteligentes que sabem jogar idiotas".
Ela perguntou: "Você está me dizendo que não está me louvando com um motivo oculto?"
Ian parou por uma fração de segundo, e seus olhos estavam fixos no rosto dela. "O que você acha que vou receber por elogiar você?"
Ela abriu a boca, mas não disse nada.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...