“Não estou me intrometendo na sua vida privada”, respondeu Elaine enquanto apoiava o queixo na palma da mão. “Estou apenas curioso sobre isso. É uma coisa totalmente diferente.”
Ian não respondeu.
Como ele não respondeu, Elaine ficou ainda mais confiante de que ele devia estar escondendo alguma coisa. Afinal, a intuição das mulheres sempre esteve certa.
Ela tomou um gole de sopa e continuou. “Se você está preocupado com a possibilidade de eu sair por aí e contar a todos sobre o seu passado, pode ficar tranquilo. Meus lábios estão bem fechados. No entanto, se você ainda se recusar a me dizer qualquer coisa, também não vou forçá-lo.”
Ele riu e disse: “Obrigado pela sua compreensão, Sra. Xavier”.
“Vou voltar para minha empresa depois da refeição. Deixarei o banquete de noivado em suas mãos, senhor Saldana”, disse Elaine.
"Deixe-me levá-lo de volta."
Ela ficou atordoada. “Não acho que isso seja necessário, certo?”
“Bem, mesmo que nosso casamento seja falso, ainda precisamos fazer um show. Você não acha? Ian respondeu categoricamente.
Elaine ficou em silêncio.
Ian a mandou de volta para a J Tech Inc.
Ele observou enquanto ela entrava no escritório antes de ir embora.
Quando seus colegas o viram, todos se reuniram em volta dela e perguntaram se ele era seu noivo. Afinal, ele mesmo a mandou várias vezes para a empresa e só saiu depois que ela entrou. Ele a tratava muito bem e todos tinham inveja dela.
Elaine ficou em silêncio por alguns segundos antes de responder com um sorriso: “Sim. Ele é muito legal comigo.
Além de sua identidade e sentimentos pessoais, Ian era perfeito.
Uma semana depois…
A cerimônia de noivado dos Xavier foi realizada no salão de banquetes do Hotel Rosemberg. Todos os convidados presentes no banquete eram amigos de Edward, que estavam profundamente envolvidos no negócio e vieram parabenizá-lo.
Ao mesmo tempo, Elaine ainda estava dentro do camarim.
Ela colocou um par de brincos de borla e se olhou no espelho. Ela raramente se maquiava e só usava maquiagem leve em ocasiões importantes.
Como era a cerimônia de noivado dela, a maquiagem desta noite foi muito mais delicada. Quando ela olhou para seu reflexo no espelho, sentiu que estava olhando para outra pessoa e não para si mesma.
Ela usava um vestido branco de ombros nus e mangas de crepe de seda. O vestido envolvia seu corpo como uma luva e a bainha parecia uma flor desabrochando. Estava salpicado de minúsculas folhas fluorescentes, como se estivesse cravejado de incontáveis strass.
Alguém de fora bateu na porta e perguntou: “Sra. Xavier, você está pronto?
“Sim, estou pronto.” Ela retraiu o olhar e respirou fundo. Ela dizia a si mesma que aquilo era apenas uma cerimônia de noivado e que não havia motivo para ficar nervosa.
Ela abriu a porta e, quando virou a cabeça, viu Ian conversando com a equipe no corredor.
Ele era alto e se destacava muito na multidão de funcionários com seu distinto terno branco que fazia justiça ao seu físico.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...