Elaine passou pelo carro e entrou no pátio.
Ian observou enquanto ela entrava. Depois de um tempo, ele ligou o motor e saiu.
…
Alguns dias depois, Quincy voltou com algumas informações sobre Ian. No entanto, quando entregou a Nolan uma cópia das informações, ele franziu a testa ao ver o nome nela.
[Ian Saldana]
Ao folhear o documento, ele disse: “Este nome me lembra”.
"Claro. Ele era o chefe da Glitz”, respondeu Quincy.
Nolan não disse nada.
Enquanto isso, Edward ficou igualmente surpreso quando descobriu a identidade de Ian.
Ele pediu à sua secretária que confirmasse a identidade de Ian no ministério.
Ian de fato era membro do ministério e já foi um agente secreto dos superiores. Ele usava nomes falsos quando saía em missão.
Ele também serviu como chefe da unidade criminal quando era jovem e tinha excelentes habilidades.
Ele já teria sido vice-diretor se não tivesse renunciado.
Justamente quando Edward estava imerso em seus pensamentos, alguém bateu na porta. Ele colocou o documento sobre a mesa e disse: “Entre”.
Quem entrou era um de seus funcionários. Ele parou na porta e disse: “Sr. Xavier, o Sr. Saldana está aqui.”
Ian e Edward conversaram por meia hora no escritório. Quando a conversa terminou, Edward educadamente o acompanhou até o elevador.
"Ian, encontre um horário e peça a Elaine que o traga para nossa casa para uma refeição."
Ian parou no meio do caminho, virou-se para olhar para Edward e sorriu. “Estou livre o tempo todo.”
Naquele momento, a porta do elevador se abriu e Elaine estava dentro dela. Ela queria perguntar algo ao pai, mas não esperava que Ian estivesse lá também.
Edward olhou para ela e sorriu. “Elaine, bem na hora. Eu disse a Ian para que você o trouxesse de volta para uma refeição um dia.
Edward pensou que ela queria ter um casamento de conveniência com Ian porque queria se casar com ele. Portanto, ela queria saber o que Ian havia dito a seu pai e fez com que ele a entendesse mal.
‘Ele até disse que eu gosto dele!?’
Parado no elevador, Ian apertou o botão do andar e respondeu: “Seu pai concordou com nosso casamento. Não é isso que mais importa?”
Ela ficou perplexa. “Sim, estou muito feliz com isso, mas estamos apenas tendo um casamento de conveniência. Quero saber o que você disse ao meu pai.
Ela não conseguiu convencer o pai porque eles estavam apenas tendo um casamento de conveniência. Como Edward concordou, isso significava que Ian concordou em dar alguns benefícios ao pai dela, que era o que ela também queria.
No entanto, pelo que seu pai disse agora há pouco, parecia-lhe que ele não estava ciente de sua intenção e pensava apenas que ela queria se casar.
Ian olhou para ela e sorriu: "Você acha que seu pai diria sim se eu não contasse isso a ele?"
Depois disso, o sorriso desapareceu de seu rosto enquanto ele acrescentava. "Tenha certeza. Eu sei que estamos apenas tendo um casamento de conveniência, não um casamento de verdade.”
…
O noivado de Elaine logo se espalhou pela cidade. Muitas pessoas parabenizaram Edward pelas duas coisas boas que aconteceram à sua família quando o conheceram. Primeiro, sua enteada iniciou um relacionamento com o primo de Nolan e agora sua filha iria se casar. Foi uma celebração dupla.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...