Para não ofender ninguém, Hector explicou: “Ouvi dizer que a Sra. Cortez substituiu vários maquiadores, então acho que posso não ser competente o suficiente para servir sob seu comando”.
Olivia respondeu com um sorriso: “Isso é diferente. Não gostei da maquiagem que colocaram em mim.”
O vice-diretor assentiu. “Liv já deixou isso claro, Hecky. Vou deixar para você pensar sobre isso.
Hector saiu do escritório taciturno e Olivia saiu atrás dele. Ela o seguiu com um sorriso malicioso e se aproximou dele. "Senhor. Vanderbilt, você cheira a álcool. Você gosta de beber?"
Hector se distanciou dela. “Eu não gosto de beber. Só faço isso ocasionalmente.”
Sua maquiagem era muito vistosa e suas roupas pareciam muito exageradas e reveladoras. Ela queria criar um cenário de personagem sexy, mas usaria qualquer coisa que a fizesse parecer sexy, sem qualquer restrição e bom gosto. Assim, uma vez que ela desse um passo longe demais, isso apenas a faria parecer chamativa e barata, em vez de elegante e sexy.
No entanto, Hector não esperava que ela fosse ousada em seu comportamento.
"Caramba, se você tiver tempo, vamos tomar uma bebida juntos." Ela esticou os dedos e enganchou a frente da camisa dele enquanto se aproximava dele. “Eu me amo, sendo um homem de aparência limpa como você, e posso lhe dar tudo o que você quiser.”
"Ah, Hecky, aqui está você." Um homem apareceu de repente no corredor, aproximou-se de Hector, colocou a mão em seu ombro, viu a expressão levemente rígida de Olivia e sorriu para ela. “Sinto muito, Sra. Cortez, mas tenho algo para discutir com Hecky.”
Antes que Olivia pudesse reagir, ele já havia arrastado Hector para fora do corredor.
Olivia olhou para as costas de Hector e os cantos de seus lábios não puderam deixar de se contorcer.
'Sempre há amanhã. Este cachorrinho fofo se renderá ao meu poder autocrático, mais cedo ou mais tarde.’
O homem trouxe Hector do andar da administração e Hector finalmente perguntou quando eles saíram do elevador: “Senhor, há algo que você gostaria de discutir comigo?”
Ele deixou isso muito claro com a explicação.
Isso significava que Olivia não abandonaria nenhum homem de quem gostasse, especialmente os artistas masculinos das listas B e C da empresa. Ela deveria ter colocado as mãos imundas em cada um deles. Acontece que nenhum estranho sabia disso.
Se algum artista masculino tivesse coragem de falar sobre esse assunto, seria banido internamente pela empresa e teria sua carreira arruinada. Mesmo que ele optasse por rescindir seu contrato com a Zestar, a empresa também usaria suas conexões na área para banir o artista de toda a indústria.
O vice-diretor sempre fez vista grossa aos seus assuntos. Contanto que ela não colocasse as mãos em nenhuma das celebridades da lista S da empresa e/ou matasse alguém, ele ignoraria tudo o que ela fizesse.
“Hecky, você é jovem e tem uma imagem bastante positiva e uma aparência bonita. Inevitavelmente, você eventualmente entrará na ‘lista’ dela. Ela usará vários meios para subornar e seduzir você. No entanto, ela definitivamente irá afastar você assim que perder o interesse em você depois que você morder a isca.
“Parece que os homens não sofrerão com tais escândalos, mas não vale a pena se o seu futuro estiver arruinado por causa de tal incidente. Os artistas masculinos que abandonaram a indústria nos últimos anos por causa dela ou estiveram profundamente envolvidos no escândalo com ela ou assumiram a responsabilidade por ela. Em suma, todos falharam miseravelmente. Como tal, é melhor você ter mais cuidado.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...