“Eles são adultos, então posso entender qualquer coisa, desde que seja consensual. No entanto, Lucy nunca se apaixonou, então temo que ela desconsidere tudo e faça algo de que se arrependerá no futuro, quando estiver apaixonada. É por isso que vim até você para perguntar sobre eles.”
Elaine havia falado muito, mas tudo o que ela queria perguntar a Maisie era sobre a personalidade de Hector. Afinal, eles estavam se desenvolvendo na velocidade da luz e Lucy já não voltava para casa à noite. Como ela poderia não estar preocupada com ela?
Maisie riu. "EM. Xavier, não se preocupe. Meu primo não é alguém que tira vantagem dos outros. Se ele fizer algo assim, estarei lá para garantir que ele será responsável pelo que fez.”
“Isso é bom... espere um minuto! Heitor é seu primo!
‘Então isso não significa que ele é primo do Sr. Goldmann!?’
…
Lucy foi trabalhar, e a funcionária que passou por ela sentiu um cheiro forte de álcool em seu corpo, sem contar que ela ainda estava com a mesma roupa que usou para trabalhar ontem.
“Quanto álcool você bebeu?”
Lucy abaixou a cabeça e cheirou suas roupas. “O cheiro é realmente tão proeminente?”
“Claro, posso sentir totalmente que o seu cheiro permeou todo o corredor.” A funcionária acenou com a mão na frente do nariz, dissipando o odor alcoólico que envolvia seu olfato.
Lucy riu de vergonha. “Ontem à noite… fui fazer um lanche noturno com um amigo meu. O tempo estava ótimo, então eu tinha bebido demais antes de perceber.”
Ela não apenas bebeu demais, mas também bebeu até perder a consciência.
E ela estava no carro de Hector quando acordou.
Hector também havia bebido muito na noite anterior e já era tarde demais quando terminaram. Ele tinha medo de ser pego dirigindo embriagado, então descansou no banco do motorista depois de levá-la para o carro por um tempo.
Quem poderia imaginar que a primeira vez que ela não voltou para casa à noite foi porque ficou tão bêbada que perdeu a consciência? Ela fez Hector ficar acordado a noite toda no carro com ela – que experiência e impressão!
Lucy nem sabia se tinha feito alguma besteira enquanto estava bêbada ou se roncava enquanto dormia. Se assim fosse, ela ficaria com vergonha de vê-lo novamente.
Especialmente quando ela comparecia aos eventos do tapete vermelho de qualquer gala ou cerimônia, os internautas sempre comentavam que ela era excessivamente extravagante e chamativa.
Para ser sincero, Hector não queria desperdiçar seu talento com ela. Além disso, segundo rumores, Olivia era uma poser e passou por nada menos que dez maquiadores ao longo dos anos.
A maioria dos maquiadores que trabalharam com ela desistiram porque não suportavam seu temperamento e arrogância.
O vice-diretor deu uma tragada e soltou um anel de fumaça. "Caramba, então o que você acha?"
Hector abriu a boca lentamente. “E se eu recusar?”
Não só o vice-diretor, mas até Olivia também ficou surpreso.
O vice-diretor franziu a testa, lançou-lhe um olhar grávido e disse significativamente com o charuto na boca: “Caramba, você parece não entender as regras da empresa”.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...