Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1376

Daisie realmente não sabia.

O menino sorriu e disse: “Haverá muitos espectadores. Se você quiser vir, reservaremos um lugar para você, e será um ótimo lugar.”

Zephir olhou para Daisie.

Daisie segurou a mão de Lisa: "Posso ir com Lisa?"

O menino estava planejando convidar Daisie e sabia de quem estava pedindo, mas quando viu que Daisie queria trazer a amiga junto, hesitou.

Lisa percebeu algo, então afastou a mão de Daisie e sorriu. “Daisie, vá em frente. Posso ter algo naquele dia.

"Então eu-"

“Daisie, por favor, venha”, ele pediu sinceramente.

Daisie não queria dizer não, então concordou.

Depois de sair da biblioteca, Zephir e os dois amigos caminharam ao lado de Daisie como se a estivessem protegendo. Lisa caminhou atrás deles. Todos estavam se divertindo conversando, mas ela não conseguia se misturar.

Quando ela passava um tempo com Daisie, era como se uma joia tentasse se misturar com a lama. Daisie sempre brilharia. Como ela nasceu em uma boa família, trabalhava com Helios e era bonita, não havia dúvida de que as pessoas gostavam dela.

Todos a tratavam bem desde o ensino fundamental e ela nasceu para ser intocável.

No entanto, Lisa não tinha nada.

Ela era como uma folha que elogiaria a flor Daisie. Mesmo que quisesse chamar a atenção, ela nunca poderia ser tão bonita quanto uma flor.

Lisa e Daisie se separaram no corredor. Depois que Daisie entrou na sala de aula, Lisa se virou e viu Colton parado não muito longe.

Ela ficou surpresa, então sorriu e cumprimentou-o. "Colton, você veio ver Daisie?"

Ela era muito próxima de Colton quando eles estavam na escola primária, mas sabia que era porque era amiga de Daisie.

O rosto de Lisa ficou pálido e ela não disse nada.

Ela jogou fora a pulseira porque não a queria. Ela não estava se sentindo bem naquele dia porque sentia que Daisie não conseguia entender seus sentimentos e apenas continuou lhe dando presentes como se estivesse com pena dela.

“Se você não quer os presentes, pode dizer não.” Ele guardou a pulseira. “Se você aceitar, você não pode simplesmente jogá-lo fora, não importa se você gosta ou não.”

Lisa mordeu o lábio e permaneceu em silêncio.

Colton passou por ela. “Eu não vou contar a ela sobre isso. Ela confia muito em você, então não quero ver suas ações a machucando. Se você não aprecia essa amizade, pare de falar com ela.”

Lisa ficou lá até Colton sair.

No apartamento Lakeview…

Elaine voltou com o carro de Lucy após a entrevista e finalmente encontrou uma vaga para estacionar, mas como era muito estreita, ela não conseguiu.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice