Ninguém conhecia sua irmã melhor do que ele, então, após um breve período de reflexão, ele decidiu não contar nada a ela.
Enquanto isso, Evan recebeu alta do hospital e o Sr. Fraiser foi buscá-lo.
Depois de voltar para casa, o Sr. Fraiser disse-lhe para parar de causar problemas lá fora. Evan respondeu sem entusiasmo. Ele havia sido espancado sem motivo, então nem é preciso dizer que não toleraria um insulto como esse.
Quando Lisa voltou da escola, sua expressão mudou ao ver seu irmão jogando no sofá. Ela não o cumprimentou e entrou no quarto sem dizer nada.
Ela bateu a porta e o Sr. Fraiser, preparando comida na cozinha, virou a cabeça. Ele sabia que a morte da mãe dela havia deixado um grande impacto nela.
No entanto, ele perguntou à polícia sobre o incidente e não teve nada a ver com Evan. Evan devia algum dinheiro a um grupo de pessoas, e eles brigaram com a Sra. Fraiser quando foram à casa deles para procurá-lo. Aconteceu um acidente e eles fugiram com medo. A Sra. Fraiser havia perdido muito sangue e já não havia salvação quando foi levada às pressas para o hospital.
Ele também ficou arrasado com a morte de sua esposa e se culpou por não educar seu filho adequadamente.
Sua esposa havia morrido, mas a vida continuou.
Ele só esperava que seu filho percebesse seu erro após esse incidente e voltasse para sua família para virar uma nova página.
…
No dia seguinte, Daisie e Lisa foram à biblioteca pegar alguns livros emprestados. A biblioteca escolar deles era enorme. Tinha uma área de duas ou três quadras de basquete e estava dividida em diferentes áreas.
O departamento do ensino médio estava localizado em uma área diferente do departamento do ensino médio.
Quando Lisa estava procurando um livro na frente de uma estante, Daisie não viu a pulseira em seu pulso e perguntou: “Lisa, onde está sua pulseira? Você não usou?
Lisa ficou perplexa por um momento. Uma sugestão de expressão cruzou seu rosto e então ela sorriu para Daisie. “Tenho medo de perdê-lo, então guardo-o em casa.”
Daisie acreditou nela e disse: “Tudo bem se você perder o controle. Posso fazer um novo para você.
“Não quero incomodar você”, ela respondeu com um sorriso.
“Somos amigos e você pode me incomodar sempre que quiser.” Daisie ficou na ponta dos pés enquanto tentava pegar o livro da estante.
Um deles colocou o braço no ombro da pessoa ao lado dele e riu. "Claro. Você é aquele anjinho de quem Zeph está sempre falando.
Eles eram bons amigos de Zephir e conheciam Daisie por meio de Zephir.
No entanto, ela se sentiu um pouco estranha quando soube que Zephir a chamava de “anjinho”. Ela achava que era normal que eles estivessem no ensino fundamental, mas todos já haviam crescido e ela achava o apelido constrangedor.
Zephir virou a cabeça para avisar seus amigos. “Pare de falar bobagem.”
Ambos sorriram e não disseram nada.
De repente, eles pensaram em algo e perguntaram: “Ah, sim, Daisie, você quer ir ver o jogo de basquete no departamento do ensino médio? Zeph também vai jogar.”
Daisie franziu a testa. “Podemos ir assistir?”
"Claro que você pode. O torneio de basquete do ensino médio é aberto a toda a escola, e todos vocês do departamento do ensino médio podem comparecer. Você não sabe disso?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...