Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1222

Sandy sabia que a briga entre eles era porque ela já havia feito abortos antes e ele não podia aceitar esse fato.

Ela roeu a unha enquanto pensava: ‘Ele pode “aceitar” uma mulher como Pearl, então por que ele não pode me aceitar? Além disso, ele deveria suspeitar de Pearl pelo incidente de hoje, certo? Afinal, Pearl já fez algo assim para incriminar outras pessoas. Então, faz sentido atribuir a culpa a ela.’

Enquanto isso…

Tanner pediu à segurança que retirasse as imagens de vigilância do corredor para investigar o incidente com Sandy. A filmagem foi registrada na aparência dos três homens após sua saída, e ele pediu ao guarda-costas que verificasse suas identidades.

Quando Tanner saiu da sala de monitoramento, pegou o telefone e viu que havia algumas mensagens não lidas. Ele franziu a testa profundamente e excluiu todos eles sem verificá-los.

Então, outra mensagem chegou.

Pearl não se atreveu a voltar para casa por causa das marcas no pescoço. Ela ficou temporariamente em um hotel e pediu à sua assistente que comprasse roupas para ela trocar.

Depois de tomar banho, a campainha tocou. Ela ficou alerta e perguntou: “Quem é?”

“Senhorita, desculpe incomodá-la, mas nosso hotel oferece um evento de champanhe de cortesia para todas as suítes individuais de luxo.”

Era a voz de uma atendente.

“Obrigada, mas não preciso disso”, disse Pearl.

A atendente persistiu e continuou. “Mas o champanhe já está aqui. É gratuito, então você deve aceitá-lo.”

Pearl abriu a porta e viu a atendente segurando uma garrafa de champanhe na mão. Justo quando ela estava prestes a pegar o champanhe, uma mão apareceu do nada e agarrou seu pulso.

Seus ombros tremeram e então Tanner apareceu na frente dela. Seu coração disparou quando Tanner disse à atendente: — Você está dispensado.

A atendente assentiu e saiu.

Pearl congelou de repente e seu sangue gelou. "Então, você acha que sou eu?"

Tanner não disse nada.

Ela riu e seus olhos ficaram vermelhos nas bordas. "E agora? Você vai me matar para vingar seu bebê ainda não nascido?

"Não. Eu não vou matar você. Tanner agarrou seu rosto e aproximou-se de seu ouvido. "Eu quero que você nos compense me dando um filho."

"Nunca!" ela gritou.

“Receio que essa não seja sua decisão.” Tanner virou o rosto dela e a beijou. Ele se forçou a entrar nela apesar de sua luta, e era realmente viciante forçá-la a fazer algo que ela não queria.

No dia seguinte, Tanner acordou e olhou para a mulher dormindo ao lado dele. Ele empurrou o cabelo que cobria seu rosto com a mão. Mesmo sendo uma mulher dominadora e arrogante, ela não passava de uma gata desobediente quando ele retirou suas garras. Mesmo que ela fosse uma rosa com espinhos, ele só precisava remover os espinhos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice