Noemi não respondeu. Ela empurrou a porta e perseguiu Francisco.
Quando Francisco chegou ao estacionamento, viu algo através do reflexo da janela e sua mão congelou. Ele virou a cabeça para olhar para Naomi. “Há alguma coisa em que eu possa ajudá-la, Sra. Topaz?”
Naomi estava ofegante. Ela respirou fundo para se acalmar e endireitou as costas: “Sinto muito, Sr. Boucher. Não queríamos nos intrometer em seus assuntos particulares. Espero que você não leve isso a sério.
Francisco olhou para ela e respondeu: “Não sou uma pessoa mesquinha. Além do mais, esses rumores podem não ser apenas rumores. E se forem verdade?
Noemi ficou chocada.
Francisco sorriu levemente para ela e continuou. “Você é muito ingênua, Sra. Topaz. Você acha que não sou esse tipo de pessoa, mas e se eu realmente for esse tipo de pessoa? O que você faria quando descobrisse, Sra. Topaz?
Naomi abaixou a cabeça e apertou as mãos com força. “Meu instinto me diz que você não é.”
Ele olhou para ela fixamente e riu. "Realmente? Honestamente, não sei se você é ingênuo ou apenas ignorante.”
Naomi apertou os lábios com força e não disse nada.
Ele colocou a mão na porta e fixou a gaze na pessoa à sua frente. “É por causa da minha aparência?”
"O que?" ela perguntou.
Francisco penteou o cabelo para trás e sorriu, resumindo sua atitude brincalhona. “É porque sou o seu tipo, então você acha que não sou esse tipo de pessoa? Se eu fosse outra pessoa, você ainda pensaria o mesmo?”
Noemi olhou para ele. Ela podia sentir vagamente o sarcasmo em suas palavras. “Você acha que é porque você é meu tipo?”
"Não é?" Francisco encolheu os ombros. “Todo mundo neste mundo adora coisas bonitas. Você é tão ingênuo e inocente. Você foi bem protegido pelo Sr. Topaz, então suponho que não teve muito contato com outros homens. Depois de ver mais, tenho certeza de que você não pensará mais dessa forma.”
Naomi levantou a cabeça para olhar para ele. “Mas… eu não quero envergonhar você…”
Anthony riu e disse: “Não se preocupe. Você é minha filha. Seja você mesmo. Você não precisa se preocupar com outras pessoas.”
Ela assentiu. "Tudo bem. Eu irei com voce."
Mesmo não gostando de participar de grandes eventos como aquele, ela teria que enfrentá-los sozinha no futuro e nem sempre poderia contar com o pai. Seu objetivo era fazer com que sua própria marca fosse sua, para que ela tivesse que ser exposta a essas ocasiões no futuro.
À noite, no hospital…
Sandy sentou sem expressão na cama. Ela tinha mandado umas mensagens para Tanner, mas este só respondeu uma vez e desapareceu.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...