Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1211

Naomi parou por uma fração de segundo, virou a cabeça e olhou para Francisco, que por acaso estava olhando para ela também. Ela então refutou Lucy imediatamente. "Absurdo. Onde estão as semelhanças? Nossas duas cores parecem muito diferentes, ok?

“Vocês dois estão com roupas de cores vivas, enquanto o meu é de cor escura.” Lucy agarrou a bainha da frente de sua jaqueta preta e cobriu o peito e o abdômen.

Antes que Naomi pudesse dizer qualquer coisa, Francisco riu. “É apenas uma coincidência.”

Após a refeição, Lucy propôs que os três fossem ao cinema. E quando chegaram ao cinema, ela folheou os vários filmes que estavam listados na tela e decidiu assistir a um filme de terror. “Vamos assistir a isso hoje e torná-lo um desafio. O que é que vocês acham?"

Quando mais de duas pessoas assistiam a um filme de terror, a atmosfera no cinema se tornava muito mais interessante do que a de um filme de romance. Especialmente quando alguém estava com medo, ela podia pular nos braços da pessoa que estava sentada ao lado dela. Essa sempre foi a razão pela qual os filmes de terror foram uma das melhores ajudas para iniciar um relacionamento romântico!

Naomi respondeu: “Eu posso ir com qualquer coisa.”

Francisco hesitou um pouco. “Tem certeza que quer assistir isso?”

Lucy assentiu. "Claro!"

No entanto, Lucy logo percebeu que havia dado um tiro no próprio pé. Ela foi a única que se assustou durante todo o filme, e foram inúmeros os momentos em que esteve tão perto de se jogar nos braços de Naomi como um bebê.

Os efeitos sonoros aterrorizantes e o enredo eram basicamente aceitáveis para Naomi. Nada no filme poderia assustá-la. Francisco também não deu sinais de estar assustado.

Lucy sentiu que havia calculado mal.

As pernas de Lucy estavam bambas quando ela saiu do teatro e mal conseguiam ficar sob seu corpo. “Você não achou assustador?”

"Tudo bem." Noemi olhou para ela. “É tudo falso de qualquer maneira.”

Lucy estava sem palavras. Esta foi a primeira vez que ela se sentiu sem palavras.

‘Isso é uma questão de saber se é falso ou não? Mesmo que você não esteja com medo, você deve fingir estar apavorado!'

Francisco olhou para os dois enquanto pensava em alguma coisa.

Lucy ficou sem ideias, então ela pensou em outra maneira e sugeriu: “Vocês estão com sede? Vou comprar algo para você beber.

"Talvez ela tenha ido a outro lugar para comprá-los." Francisco parecia muito calmo enquanto olhava para o relógio. “Ela definitivamente entrará em contato com você quando terminar. Você quer ir às compras primeiro?

Naomi hesitou por um momento. "Tudo bem então."

As esplanadas situadas em ambos os lados da rua, para além das bebidas, também vendiam iguarias diversas. Naomi caminhava ao lado de Francisco, e ela virava a cabeça e olhava para ele de vez em quando. No entanto, ela não se atreveu a olhar por muito tempo com medo de ser descoberta.

Neste momento, começou a chover.

A chuva foi ficando cada vez mais forte e os transeuntes que haviam saído sem guarda-chuva foram obrigados a se esconder sob os tetos das lojas para evitar a chuva.

Naomi e Francisco ficaram sob o beiral.

Ela foi brevemente pega pela chuva e seu cabelo ficou encharcado e um pouco pegajoso, então ela abaixou a cabeça e o guardou.

Francisco entregou-lhe um pacote de lenços. “Você pode enxugar o cabelo.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice