Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1210

Lucy abaixou a cabeça para olhar para o telefone. Ela havia enviado uma mensagem para ele antes de vir para cá.

Naomi esperou um pouco com ela e disse: “Por que não vamos dar um passeio primeiro? Nós nos encontraremos com ele quando ele chegar.

Lucy pensou um pouco e disse: "Tudo bem, então."

Ela então enviou uma mensagem para Francisco.

Os dois foram ao shopping antes de irem a um restaurante. Lucy estava morrendo de fome e começou a reclamar depois de se sentar: “Ele realmente nos deu um bolo. Ele deveria ter nos contado se não queria vir. Ele não deveria ter dito sim para nós e não aparecer mais tarde.

Enquanto ela folheava o menu, ela continuou com raiva. “Todos os caras bonitos são mentirosos!”

Noemi riu. "Tudo bem. Acho que podemos nos divertir muito também se formos apenas nós dois.

"Você tem razão. Há tantos caras bonitos no mundo. Se este não for confiável, sempre podemos procurar outro”, disse Lucy. Parecia a Naomi que ela não estava mais com raiva, e ela deu um sorriso tímido.

Lucy abaixou a cabeça e apertou algo em seu telefone. "Eu o coloquei na minha lista de bloqueio."

"Huh?" Noemi ficou pasma.

Lucy desligou o telefone e disse seriamente: “Não devemos namorar um homem que nem consegue manter suas palavras. Talvez ele esteja segurando um em seus braços agora, e ele acha divertido nos enganar. Suspiro, isso é tudo minha culpa. Sou uma mulher que gosta de caras bonitos. Sempre que vejo um cara bonito, meu cérebro fica em branco, então é normal que eu seja enganado.”

Naomi franziu ligeiramente a testa. “Eu acho... o Sr. Boucher não quis dizer isso. Talvez ele esteja envolvido em alguma coisa?

“Já se passaram 30 minutos. Ele não respondeu a nenhuma das minhas mensagens, e você diz que ele não quis dizer isso? Lucy tomou um gole do café e acrescentou: “Esqueça isso. Já o coloquei na minha lista de bloqueio.

Naomi abaixou a cabeça para olhar a comida em seu prato. Ninguém sabia o que se passava em sua mente. De repente, a tela de seu telefone se iluminou.

Era um número desconhecido.

Naomi atendeu a ligação e colocou o telefone perto da orelha. A voz que veio do outro lado da linha era familiar. “Seu amigo bloqueou meu número. Não consigo falar com ela, então como vou saber onde você está?

Naomi ficou atordoada por alguns segundos e abaixou a cabeça para olhar para o telefone. Ela então colocou o telefone de volta no ouvido e disse: "Umm, estamos na Little Spring agora."

Logo, Francisco apareceu no corredor. Ele estava vestindo uma roupa de negócios casual. Vestiu um sobretudo marrom-escuro trespassado com um cinto na cintura e um suéter preto de gola rulê.

Lucy cobriu o rosto com o cardápio. Temendo que Francisco ficasse bravo com ela, ela explicou apressadamente: “Sr. Boucher, eu não queria bloquear seu número. Eu pensei que você nos deu um bolo, então...”

Se ela não agisse tão precipitadamente, então as coisas não seriam tão estranhas.

"Desculpe. Eu estava dirigindo e não prestei atenção no meu telefone.” Ele puxou uma cadeira e se sentou. “Como um pedido de desculpas, deixe-me comprar esta refeição.”

"Mas... Isso é tão embaraçoso", disse Lucy. Fora ela que convidara Francisco para sair, então como poderia deixá-lo pagar a refeição?

Ele riu e disse: “Está tudo bem. Considere esta minha compensação pelo atraso.

Naomi abaixou a cabeça para tomar um gole de água.

Naquele momento, Lucy olhou para eles e disse: “Vocês dois estão usando cores iguais hoje”.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice