Do banheiro ao quarto principal, Yorrick dominava tudo na escuridão. Ninguém podia ver o desejo intenso que ele escondia no fundo de seu olhar. Para Yorrick, a atividade íntima que durou até o raiar do dia foi um abismo onde ele escolheu pular. Para Xyla, foi uma contradição e repressão que ela nunca tinha sentido antes.
No final, tudo se acalmou.
Na manhã seguinte, Xyla foi acordada pelo barulho na sala. Quando ela tentou mover seu corpo, ela sentiu como se tudo estivesse se quebrando.
Enquanto ela estava em transe, ela ouviu uma mulher rugindo: “Yorrick, sou sua noiva! Não vou ficar no seu caminho se você quiser se divertir com outras mulheres, mas, por favor, espero que você respeite o contrato de casamento entre nós!”
Os cílios de Xyla tremeram.
'Noiva?'
Ela se forçou a se levantar da cama e foi até a porta para ouvir a conversa.
Yorrick riu. “Só para constar, nunca concordei em me casar com você.”
"Você quer renegar o contrato de casamento entre nossas famílias?" O ombro da mulher tremeu e ela se sentiu humilhada.
"Por que não?" Yorrick colocou os braços nas costas do sofá e mudou seu corpo para uma posição confortável. “Minha mãe decidiu o casamento, então por que você não pensa em se casar com minha mãe?”
"Você!"
“Você acha que pode me forçar a aceitar o casamento me drogando?” Yorrick agarrou a base da taça de vinho e a girou suavemente. “Infelizmente, tudo o que tenho agora não me foi dado pelos Hathaways. Portanto, não preciso ouvi-los e posso escolher com que tipo de mulher quero ser minha esposa.
Ele bebeu o vinho lentamente.
O rosto de Mandy ficou pálido e seus olhos ficaram vermelhos. “Mas me tornar sua esposa sempre foi meu desejo, Yorrick. Sabe quanto tempo esperei por esse dia? Eu sei que você está apenas flertando com aquelas mulheres. Você não os ama de jeito nenhum. Para você, nada é mais importante do que os benefícios, e eu posso trazer os benefícios que você deseja!”
Yorrick a pegou do chão e se sentou na cama. Xyla tentou se livrar de seu abraço, mas ele a segurou com força em seus braços. “Minha mãe decidiu o casamento. Eu não vou me casar com aquela mulher.”
“Mas ela está aqui para te procurar. E se a mídia souber disso? Vou me tornar o alvo de novo?” Xyla olhou para ele inexpressivamente, “Você me enganou para me tornar seu amante. Já que são cerca de três meses agora, acho que deveria estar na hora. Você tem uma noiva, então acho que devemos seguir caminhos separados agora. Não quero ser uma destruidora de lares e não quero me ver aparecendo nas manchetes dos jornais dizendo que interferi no seu casamento.
Vendo a expressão severa em seu rosto, ele sabia que Xyla estava falando sério sobre cortar os laços com ele, e não pôde deixar de provocá-la. "Então o que você quer? Você quer ser minha esposa?"
"Eu quero voltar."
Xyla tentou sair de seus braços, mas Yorrick se virou e a prendeu na cama.
Ela ficou atordoada e, quando se lembrou do comentário de Yorrick sobre ela no Golfo Pérsico, riu friamente. “O que há de errado, Sr. Hathaway? Você quer fazer isso de novo? Estou muito curioso sobre isso. É porque as centenas de mulheres que você teve não foram capazes de satisfazê-lo? É por isso que você tem uma libido tão alta?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...