Yorrick não forçou Xyla a se sentar mais perto dele. Afinal, ela estava no carro dele agora e não havia como escapar dele.
Logo, eles chegaram a um hotel de luxo de propriedade dos Hathaways. Tanto Xyla quanto suas malas foram empurradas para uma sala. O guarda-costas parou na porta e disse: “Sra. Mayweather, se precisar de alguma coisa, é só me avisar. Aproveite sua estadia."
O guarda-costas então fechou a porta, deixando Xyla congelada em seu quarto.
'Então, ele acabou de me mandar para o hotel?'
Na mansão Hathaway, St. Donnor Estate…
“Jovem Mestre Yorrick, a Sra. Hathaway está esperando por você na sala de estudo.” O mordomo parou na escada e fez uma leve reverência para Yorrick.
Yorrick tirou a jaqueta e a entregou ao mordomo. Tirou o relógio e subiu para a sala de estudo. Uma mulher de meia-idade estava sentada atrás da mesa. Ela parecia ter 50 e poucos anos, mas como cuidava bem da pele, parecia uma mulher de 30 ou 40 anos.
"Mãe." Yorrick caminhou até a mesa e viu uma revista sobre ela. A revista era sobre o escândalo entre ele e Xyla flagrado pelo paparazzo em Zlokovia. Ele não achava que seria vendido no exterior.
Yuna empurrou a revista para ele e disse: “Eu não me importo com o que você faz lá fora, mas você foi muito descuidado desta vez. Você nunca deixa esses petiscos para trás, então o que está acontecendo desta vez?
Yorrick pegou a revista e folheou-a com indiferença. “Não há muitas notícias como esta?”
"Não, é diferente desta vez." Yuna colocou a mão na testa e esfregou as têmporas. “Posso ver que você trata essa mulher de maneira diferente. Você está falando sério desta vez?
Yorrick não disse nada.
Yuna ergueu as pálpebras e olhou para ele. “Você é meu filho e o futuro herdeiro dos Hathaways. Além disso, não esqueça que você está noivo de Mandy!
Yorrick riu: “Mãe, você decidiu o casamento entre Mandy e eu. Eu nunca disse antes que quero me casar com ela. Não sou mais a pirralha adolescente que você pode manipular.
"Yorrick!" Yuna bateu na mesa, levantou-se e gritou com raiva: “Se você se casar com Mandy, isso ajudará muito no desenvolvimento dos Hathaways. Ela será uma boa esposa.
Depois de tomar banho, ela se sentou no sofá de roupão. Ela pensou por um momento e procurou o número de telefone de Maisie. Quando ela estava prestes a ligar para Maisie, a campainha tocou e ela ficou atordoada.
Ela guardou o telefone e se levantou para atender a porta. Quando ela viu que o homem parado do lado de fora da porta era Yorrick, ela tentou fechar a porta, mas era tarde demais. Yorrick forçou-se a entrar na sala.
Ele se inclinou mais perto dela. Ele fedia a bebida e seu hálito era quente. Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, Yorrick a beijou, mais impaciente do que antes.
Xyla tentou evitar seu beijo enquanto lutava. “Yorrick, o que você está—”
Yorrick pressionou seus lábios nos dela antes que ela pudesse terminar a frase, e a temperatura de seu corpo subiu a um grau chocante.
Ele foi até o ouvido dela e sussurrou: "Alguém me drogou e só você poderia..."
Yorrick a carregou até o banheiro e abriu seu roupão.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...