Maisie caminhou até o quarto e abriu a porta. Ryleigh ainda estava olhando pela janela.
Ela caminhou para o lado da cama e sentou-se na cadeira. "Ryleigh, o velório de Joe será em sete dias."
Ryleigh começou a reagir quando Joe foi mencionado, e seu dedo tremeu.
Maisie segurou sua mão e disse: “Sei que você se culpa. Eu também. Eu deveria ter estado ao seu lado naquele dia. Joe fez isso para salvá-lo, e será uma dor da qual você nunca poderá se recuperar pelo resto da vida, então você está se sentindo culpado por isso.
Ryleigh falou de repente. “Foi minha culpa... eu fiz isso com ele. Eu deveria ter morrido.
“Ryleigh, ninguém tem culpa. Ele te salvou para que você fique triste e sofra pelo resto de sua vida?”
As lágrimas de Ryleigh rolaram por seu rosto, então ela balançou a cabeça. "Mas eu-"
"Tudo bem, não vamos falar sobre isso." Maisie enxugou as lágrimas. “Você não fez nada de errado, nem ele. Ele gostou de você e, embora tenha usado esse método para levá-lo embora, ele ainda o salvou com sua vida. Algumas pessoas se sacrificam quando estão apaixonadas, às vezes duas pessoas se apaixonam e vivem felizes para sempre. Mas quando três pessoas estão envolvidas, alguém tem que desistir mesmo que seja cruel.”
Maisie olhou para ela. “Em uma situação perigosa, você acha que ele se arrependeu quando te empurrou para longe do perigo?”
Ryleigh olhou em volta e apertou os lábios. Maisie olhou para ela. “Você quer valorizar essa amizade, mas uma vez que ultrapassou o nível de amizade, você não sabia o que fazer, mas sabia que não tinha como voltar atrás. Ele nunca se arrependeu de ter salvado você porque deixou você saber como se sentia.
Os lábios de Ryleigh se separaram, mas não disse nada.
Maisie levantou-se lentamente. “Guarde este amor dele em seu coração. Você tem uma longa vida pela frente. Ele se arrependeria de ter salvado você se visse você vivendo sua vida sentindo pena dele.
Maisie se virou e viu uma mulher na casa dos 50 anos com uma flor branca presa na frente do peito. Era a mãe de Joe. Maisie assentiu. "Senhora."
“Você é amigo de Joe da escola? Você veio para nossa casa com outra garota antes disso, certo? Você parece bem diferente, então não tenho certeza.
Maisie aproximou-se dela e segurou-lhe a mão. "Você tem razão. Visitei sua casa com Ryleigh quando estávamos no ensino médio.
A Sra. Watson deu um sorriso triste. “Tudo faz parte da vida.”
"Minhas condolencias." Maisie segurou sua mão. “Vamos nos lembrar de Joe mesmo quando ele não estiver mais por perto, sempre.”
A Sra. Watson enxugou as lágrimas e esboçou um sorriso. Quando ela se recompôs, ela se lembrou de algo. “A outra garota não veio? Lembro que Joe gostava muito dela, mas nunca confessava seus sentimentos.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...