Vendo que o corpo de Ryleigh estava tremendo, Louis correu direto para ela, agachou-se na frente dela e segurou suas mãos frias. "O que aconteceu?"
Maisie olhou para ela ao mesmo tempo.
Ryleigh começou a chorar. "Sinto muito... realmente sinto muito... eu realmente não quis dizer isso..." Ela estava perdida, sentiu medo e inquietação, e todas as suas emoções surgiram em um único momento, fazendo-a desmoronar. .
Louis a trouxe para seus braços enquanto ela tremia, chorava e se desculpava.
Maisie notou algo quando o médico saiu do pronto-socorro no exato momento e perguntou: “Qual de vocês é o familiar de Joe Watson?”
Ryleigh parou de chorar, empurrou Louis para longe e levantou-se tremendo. "Eu... eu sou amigo dele."
O médico caminhou até ela. “Você conhece algum membro da família dele?”
Ryleigh não conseguia falar, então Maisie se aproximou do médico e respondeu: “Vou entrar em contato com a família dele em nome do hospital, mas posso saber o que aconteceu com ele?”
O médico parecia solene e suspirou. "Desculpe. Fizemos tudo dentro de nossa capacidade.”
Essas palavras atingiram como um raio os ouvidos de Ryleigh e Maisie.
Maisie ficou atordoada no lugar, incapaz de voltar aos seus sentidos, enquanto Ryleigh cambaleava para trás como se cada grama de energia tivesse sido sugada de seu corpo, e sua visão começou a ficar tonta.
Vendo que ela desmaiou de repente, Louis a apoiou imediatamente. "Ryleigh!"
Ele então a pegou e correu para a sala de emergência.
Helios e Barbara não sabiam o que havia acontecido, então só podiam olhar para Maisie.
Nolan ficou atrás de Maisie, depois se aproximou e passou os braços em volta dos ombros dela depois de um tempo. Ele não disse uma palavra e apenas a acompanhou em silêncio.
Ryleigh teve um longo sonho, sonhando com cenas de quando ela estava no colégio.
"Ryleigh, o que você gostaria de comer hoje?"
“Ryleigh, você não fez sua lição de casa de novo? Pegue o meu e lembre-se de não copiar tudo palavra por palavra. Se não, o professor vai descobrir.”
Maisie perguntou com voz rouca: "Ela está acordada?"
Louis assentiu.
Maisie parou na porta, deu uma olhada lá dentro e disse a Louis: “Eu já sei a verdade sobre o assunto, e isso pode afetar seu relacionamento, então…”
"Eu sei." Louis se virou para olhar para Ryleigh. “Eu estarei com ela enquanto ela passa por isso. Se um ano não for suficiente, faça mais alguns anos.”
Maisie baixou o olhar e não disse nada.
…
Três dias se passaram após este incidente. Ryleigh estava no mesmo estado durante todos aqueles dias - ela não falava nem comia, e tudo o que ela fazia era olhar pela janela em transe.
A enfermeira só podia dar-lhe nutrição intravenosa e infusão de glicose para obter nutrição em seu corpo. Russell vinha acompanhá-la de vez em quando enquanto Louis cuidava dela à noite.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...