Ambição e obsessão romance Capítulo 405

‘Traidora!’

‘Nicole Anderson é uma traidora!’

‘Anderson não se importa com vidas humanas!’

Em algum momento, esses comentários começaram a aparecer na Internet.

Embora as autoridades ainda não tivessem um resultado concreto, a situação explodiu ao ponto em que todos pensavam que ela era a responsável apenas porque estava detida. Alguém também estava atiçando as chamas nos bastidores.

Era fácil despertar a ira do público quando o problema pudesse afetar milhares de vidas.

Havia inúmeras pessoas que saíam exigindo a pena de morte para ela, apesar não ter sido condenada ainda.

Embora estivesse presa, sua vida na cadeia ainda era agradável, já que era alimentada, vestida e tratada como de costume, devido à falta de evidências e, é claro, ao apoio da família Gardner.

Sabendo o quão fervorosas eram as discussões, Colton não pôde deixar de se sentir preocupado e decidiu visitá-la.

“O mundo está dizendo que você é uma traidora. Isso está ficando cada vez pior. Sua reputação pode ser completamente arruinada se não pararmos isso a tempo”, advertiu.

Os cantos de seus lábios se curvaram. Ela não parecia incomodada enquanto arqueava as sobrancelhas e dizia: “A razão pela qual as pessoas estão tão irritadas é porque pensam que sou a ladra. Pierre está intencionalmente atiçando as chamas exatamente para manchar meu nome.”

Vendo sua tranquilidade perante a situação, ele perguntou curiosamente: “Mas você não pode encontrar evidências quando está na cadeia. Todas as ‘provas’ disponíveis são obra de Pierre.”

“Eu tenho as evidências. Estou apenas esperando o momento certo”, Nicole reclinou-se preguiçosamente no banquinho em que estava sentada.

Colton de repente sentiu que tinha se preocupado em vão durante esses dias. Ele inicialmente pensou que ela estava condenada, mas não esperava que ainda estivesse de alto astral e exalando confiança.

Tirando a preocupação de seu rosto, entrelaçou seus dedos esguios e juntou as mãos, pressionando-as um pouco. Então, perguntou suavemente: “Há algo que eu possa fazer por você agora, Sra. Nicole?”

Colton levou Nicole de volta à Residência Gardner por medo de que ela fosse atacada em seu próprio local.

Ela também não recusou. Afinal, não esteve aqui para cuidar de Benedict desde a última vez que o operou. Agora parecia um bom momento para voltar.

Anna acreditava que Nicole era inocente. Assim que a viu, imediatamente teve uma expressão terna no rosto. Ela até se aproximou e segurou gentilmente as mãos da outra enquanto a confortava,

“Nicole, os Gardners estão ao seu lado nesse momento difícil. Vamos provar sua inocência. Não se preocupe, minha querida!”

Ao ouvir essas palavras, Nicole sentiu um calor no peito e a ponta do nariz queimou sem motivo. Abaixou rapidamente a cabeça, escondendo as emoções que passaram por seus olhos.

“Obrigada por acreditar em mim, Sra. Gardner.”

Anna assentiu e puxou-a consigo. “Eu conheço o tipo de pessoa que é após conviver com você nesses últimos dias. Você jamais faria algo assim!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão