Sem querer continuar discutindo sobre o ocorrido, Nicole mudou rapidamente de assunto.
“A propósito, a condição do vovô melhorou? Tenho estado tão ocupada ultimamente que não tive tempo para fazer uma visita.”
Ao mencionar Benedict, Anna instantaneamente se animou e estendeu a mão para segurar a dela.
“Ele tem estado bem nos últimos dias. Não pode se movimentar porque acabou de passar por uma cirurgia, mas está acordado e pode conversar. Wendy e Colton têm se revezado para conversar com ele nos dois últimos dias.”
Enquanto falava, parecia lembrar de algo.
“Ele tem reclamado que você não veio visitá-lo desde que acordou. Agora, pode até estar um pouco ressentido. Que tal ir vê-lo?”
Como já estava pensando nisso, concordou: “Vou agora mesmo”, e Anna soltou sua mão.
De qualquer forma, já estava quase na hora do jantar.
“Eu sei o que tem acontecido ultimamente. Pedi para trazerem Hayden para jantarmos juntos mais tarde. Seria melhor você ficar aqui por alguns dias enquanto esperamos a verdade se revelar.”
Ouvindo isso, Nicole abriu os lábios para recusar, mas a mulher, ao ver sua hesitação, a interrompeu antes que pudesse falar.
“Agora que o velho Sr. Benedict está se recuperando de uma doença tão grave, tenho certeza de que ficará mais feliz em ter você e Hayden por perto. Embora Hayden seja filho de Colton, não vou forçá-lo a aceitá-lo como seu pai. Pode ficar tranquila.”
Nicole finalmente se sentiu mais tranquila ao ver o olhar gentil no rosto da mulher. Com um aceno, expressou sua gratidão.
“Sou grata a você, Sra. Gardner.”
“Não há necessidade de formalidades entre membros da família.” Anna riu. “Vou até a cozinha ver o que tem de bom. Você pode ir na frente.”
Ela assentiu e abriu rapidamente as cortinas. O sol da tarde não estava muito forte, mas a metade restante dele ainda que ainda era visível no céu, tingia as nuvens de vermelho.
Benedict então virou a cabeça e olhou para fora. Ele devia ter dormido bastante, pois havia perdido a noção do tempo.
Com os olhos semicerrados, olhou pensativo para fora antes de soltar um longo suspiro. “Não consigo acreditar que meu cochilo durou até a noite. Até já reclamei que só durmo assim porque estava doente. Aparentemente, sou preguiçoso.”
Ela não pôde deixar de soltar uma risada ao ouvi-lo se repreender.
Ao voltar da janela, Nicole puxou um banquinho e sentou-se em frente à cama dele. Embora não estivesse usando maquiagem, sua pele ainda estava radiante e macia. Ela tinha um sorriso no rosto quando o tranquilizou suavemente: “É normal o corpo ficar fatigado após a cirurgia. Você não se sentirá mais assim após se recuperar.”
O homem assentiu concordando: “Então, vou cuidar muito bem de mim. Esses moleques não deixam eu me mover ou sequer sair da cama nesses últimos dias. Logo vou começar a brotar cogumelos.” Ele confiava bastante em suas palavras.
Benedict ainda se comportava como uma criança, apesar da idade. Quando disse isso, estava evidentemente um pouco chateado, pois ficou encheu as bochechas de ar.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão
Quando terá novos capítulos por favor É ótimo esse livro...
Cadê os novos episódios???...
Bom dia. Que pena que parou de atualizar. A história é tão boa. Estou ansiosa para vê o desenrolar da historia...
Bom dia. E os novos capítulos? Não vai atualizar? Ansiosa aqui...
Boa noite. Quando sairá novos capítulos?...
Oi. Aguardando novos capítulos não demorem....
Boa noite. Quanto sairá no os capítulos? Estou aguardando ansiosa. Parou no 690 e o resto?...