Ambição e obsessão romance Capítulo 249

Nicole sentiu um peso em seu corpo quando Colton a prendeu. Ela podia sentir claramente o cheiro dele e sua pele ardente contra a dela. O homem olhou para sua bochecha por um longo tempo antes de finalmente se abaixar e pousar seus lábios nos dela.

Os olhos de Nicole se arregalaram imediatamente quando isso aconteceu. Ela nunca pensou que Colton a beijaria. Com as duas mãos no peito dele, ela tentou empurrar o homem que estava deitado em cima dela, mas foi sem sucesso. O homem era pesado demais para ela se afastar.

Com a cabeça ainda uma bagunça, Colton permitiu que seus instintos tomassem as rédeas enquanto beijava ferozmente e mordiscava os lábios dela. Estranhamente, a sensação e o sabor dos lábios macios pareciam um pouco familiares para ele.

Ele então pressionou a ponta da língua contra os lábios dela antes de abri-la com força. Assim que seus lábios se separaram, ele gradualmente se aproximou dela com uma agressão dominadora. As bochechas de Nicole ficaram coradas quando ela sentiu que estava prestes a desmaiar por conta do peso do corpo dele.

Mesmo que ela quisesse que ele soubesse quem ela era, ele estava se comportando como um homem louco que não sabia o que estava fazendo. O desejo que ele tinha suprimido começou a queimar no momento em que ele sentiu o cheiro da pele dela.

A mão de Colton desceu de seu rosto. Isso a fez tremer involuntariamente, e ela tentou empurrá-lo novamente. Ainda assim, ele permaneceu imóvel, pois havia uma diferença gritante entre a força de um homem e uma mulher.

Colton estava tão cego pelo desejo que não conseguiu impedir que sua mão se movesse mais para baixo.

Nicole mordeu o lábio e, com toda a força que tinha, bateu com a palma da mão no rosto dele. O tapa foi um pouco pesado, e o som nítido pôde ser ouvido em toda o quarto.

A dor latejante em sua bochecha trouxe com sucesso seus sentidos de volta. Colton olhou para a mulher debaixo dele e notou como seus olhos estavam ligeiramente vermelhos. Seus lábios corados mostravam que ele os havia beijado.

Agora que ele havia recuperado sua sanidade, ele imediatamente rolou para o lado e pressionou uma mão em sua própria testa.

Ele não podia fazer nada além de tentar suprimir seus sentimentos. Em algum momento, ele começou a se perguntar o quão forte era aquela droga a ponto de não permitir que ele se segurasse apesar de seu extremo autocontrole.

Ele então notou como sua boca estava seca e subconscientemente engoliu sua saliva. Ele podia sentir sua temperatura corporal subindo enquanto se sentava na cabeceira da cama com os olhos fechados. Surpreendentemente, ele começou a acalmar seu coração. Provavelmente foi devido à ausência de Nicole que ele conseguiu fazer isso.

Algum tempo deve ter passado antes que a porta fosse aberta novamente. Colton ergueu os olhos e viu Harvey e Nicole parados ali. Harvey, que tinha um kit médico na mão, caminhou em direção a Colton ao vê-lo. Ele então ficou ao lado da cama para verificar a condição em que Colton estava.

A reação de Harvey após o check-up obviamente não foi otimista, pois ele franziu a testa e explicou: “Você foi drogado, mas a droga usada em você é mais potente do que a usada em Nicole da última vez. Podemos curá-lo, mas será um processo doloroso que você terá que passar. A melhor maneira agora é você conseguir uma mulher com quem possa passar a noite.”

Colton imediatamente mostrou relutância assim que ouviu a sugestão de seu amigo. Com as sobrancelhas juntas, ele insistiu: “Apenas tente me curar. Podemos falar sobre o resto depois disso.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão